Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Robison915   esteio - AC
jamir   Ananindeua - PA

imagem mental ray

Por: japapopo  

Em: 16/10/2007 19:21

ae galera ... comentem ...
ta muito boa sua imagem so nao gostei do material do sofa abraços!
A cena ta bonita, mais eu acho que vc podia diminuir o tamanho do couro do sofa e da cadeira. A textura do metal da mesa está muito estranho parece que é transparente, ou aquilo é vidro também???
achei as almofadas muito grande o material do sofa não ta dando boa visualização . mas ta muito boa a cena, prabens, mas acho q esse pontos q falei vc deveria reavaliar. mas isso é minha consepção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala galera ... obrigado pelos comentarios ... entao ... o material dos metais nao ficaram muito bons mesmo , estou fazendo uns testes aqui e da proxima vez axo que estara melhor, vou ajustar a imagem do couro tambem ... valew
Ta ficando muito boa a cena! Tambem achei os materiais mencionados um pouco estranho, mas achei o sofa meio fora de proporção! Aguardo ups! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Você usou o mesmo material pra porta pra mesa do telefone e pra as madeiras lá em cima!??? Achei meio estranho mas no geral ta jóia! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 23 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.