Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
mse   Novo Hamburgo
Kleib   Belo Horizonte

imagem mental ray

Por: japapopo  

Em: 16/10/2007 19:21

ae galera ... comentem ...
ta muito boa sua imagem so nao gostei do material do sofa abraços!
A cena ta bonita, mais eu acho que vc podia diminuir o tamanho do couro do sofa e da cadeira. A textura do metal da mesa está muito estranho parece que é transparente, ou aquilo é vidro também???
achei as almofadas muito grande o material do sofa não ta dando boa visualização . mas ta muito boa a cena, prabens, mas acho q esse pontos q falei vc deveria reavaliar. mas isso é minha consepção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala galera ... obrigado pelos comentarios ... entao ... o material dos metais nao ficaram muito bons mesmo , estou fazendo uns testes aqui e da proxima vez axo que estara melhor, vou ajustar a imagem do couro tambem ... valew
Ta ficando muito boa a cena! Tambem achei os materiais mencionados um pouco estranho, mas achei o sofa meio fora de proporção! Aguardo ups! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Você usou o mesmo material pra porta pra mesa do telefone e pra as madeiras lá em cima!??? Achei meio estranho mas no geral ta jóia! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 14 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.