Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
renatoconti   Londrina - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
douglasbergamo   joinville - SC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
zuadan31   Camaçari

BWC - Vray - Mais imagens!!!

Por: Helton  

Em: 17/10/2007 09:33

Bom dia Três D1, Essa imagem terminou hje pela manhã. Projeto: Borges e Robles Arquitetura Maquete: Helton de Oliveira Render: Vray 1.50 Rc5 Correria total.
Ta otima essa cena cara! Gostei bastente das texturas, principalmente da toalha de rosto! :D Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw Cursi, obrigado pela visita.
Cara, achei meio forçado o bump dos azulejos e que poderia estar um pouco mais arredondado a pia e o box dela, tem uns pontos bem serrilhados, principalmente no reflexo... no mais, parabéns pela cena!!!
Site sendo reformulado!!!
Vlw evilwata, o bump ficou meio exagerado mesmo, é uma ceramica travertino. Qto a pia e o box é questão de projeto, o cliente pedio p/ fazer assim, assim eu fiz. E qto ao reflexo serrilhado, é complicado pq a imagem não estah serrilhado, não sei pq o reflexo ficou assim. Abraço.
muito bom cara, parabens! onde vc pegou essa textura da parede? vc poderia me passar?
vc deveria mudar o angulo da camera. o reflexo do espelho na parede esta atrapalhando a vizualização. acho que vc deveria deixar o angulo mais na diagonal. pra tirar um pouco a ilusão de amplitudo no ambiente. concordo com o evilwata em relação ao bump. o + esta otimo!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
amplitude! seria a palavra correta
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Vlw galera, segue mais 2 perspectivas. E o mapa da parede. Grande abraço.
Helton, parabéns pelas belíssimas imagens. Só quero fazer duas observações para correção de detalhes, se você achar necessário: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade; 2 - Na primeira imagem, se você der um mirror na toalha da esquerda, ou até tirar a dobra, ela não parecerá cópia da primeira com modificações. Mais uma vez, parabéns pelas imagens! Estão lindas! Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 26 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.