"Andrei Bittencourt" disse: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade!huahuahuahua, karakas!!!! Boa.
"Andrei Bittencourt" disse: Helton, parabéns pelas belíssimas imagens. Só quero fazer duas observações para correção de detalhes, se você achar necessário: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade; 2 - Na primeira imagem, se você der um mirror na toalha da esquerda, ou até tirar a dobra, ela não parecerá cópia da primeira com modificações. Mais uma vez, parabéns pelas imagens! Estão lindas! Um abraço![OFF-TOPIC]huahuahuahua... achei alguém mais crítico do que eu... :00: ... Ow... só comentário heim... hehehe... Andrei, não me leve a mal... ;) Helton, muito boas as cenas, achei meio exagerado novamente os bumps e que deveria dar uma suavisada nas bordas da escada, no negócio de mármore envolta da banheira e no que está na parede, além de um pouco de reflexo, por ser de mármore... Abraço cara!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138056
Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 897, sendo 31 membro(s) e 866 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .