"Andrei Bittencourt" disse: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade!huahuahuahua, karakas!!!! Boa.
"Andrei Bittencourt" disse: Helton, parabéns pelas belíssimas imagens. Só quero fazer duas observações para correção de detalhes, se você achar necessário: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade; 2 - Na primeira imagem, se você der um mirror na toalha da esquerda, ou até tirar a dobra, ela não parecerá cópia da primeira com modificações. Mais uma vez, parabéns pelas imagens! Estão lindas! Um abraço![OFF-TOPIC]huahuahuahua... achei alguém mais crítico do que eu... :00: ... Ow... só comentário heim... hehehe... Andrei, não me leve a mal... ;) Helton, muito boas as cenas, achei meio exagerado novamente os bumps e que deveria dar uma suavisada nas bordas da escada, no negócio de mármore envolta da banheira e no que está na parede, além de um pouco de reflexo, por ser de mármore... Abraço cara!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.
Total de membros registrados: 138504
Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 17 membro(s) e 451 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, CNC, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .