Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
danilovfx   Marilia - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

BWC - Vray - Mais imagens!!!

Por: Helton  

Em: 17/10/2007 09:33

"Andrei Bittencourt" disse: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade!
huahuahuahua, karakas!!!! Boa.
Muito bom cara! Ficou otimo a continuação do banheiro! Essa texturas realmente estao muito legais! Parabens novamente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Putz...mto Bom Elton.. Parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
tudo muito show, parabens cara...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em busca do realismo, o que vale é o todo, não? Por isso vale a pena apontar o que pode ser melhorado, não? Acredito nisso e acho que o caminho é esse. Abraço a todos.
Alma, força, paixão e trabalho.
e ai heitor! vc falou q postou mais 2 imagens do banheiro, e da textura...mas num ta no post a txtura! hehe se vc puder, me manda por email =) meu email: [email protected] brigadão!
Vlw galera, obrigado pelos comentário importantes. Andrei - agradeço pelos seus toques p/ melhorar a imagem, obrigado mesmo, afinal esse é o objetivo de todos. Só achei engraçado pq a principio achei q vc estava de gozação, mas depois que vi que era sério daí eu não me contive, hehe. Qdo eu for usar esse bloco do papel higiênico eu prometo que vou arrumar ele. Abraço. Paulo - Pois é, esqueci de colocar o link da textura: http://img231.imageshack.us/img231/3010/masonrystonetravertinejh2.jpg Ps- Não é Heitor, é Helton. Abraço a todos.
"Andrei Bittencourt" disse: Helton, parabéns pelas belíssimas imagens. Só quero fazer duas observações para correção de detalhes, se você achar necessário: 1 - Nesta última imagem, o tubo de papelão interno do rolo de papel higìênico está com um raio um pouco menor do que num rolo de verdade; 2 - Na primeira imagem, se você der um mirror na toalha da esquerda, ou até tirar a dobra, ela não parecerá cópia da primeira com modificações. Mais uma vez, parabéns pelas imagens! Estão lindas! Um abraço!
[OFF-TOPIC]huahuahuahua... achei alguém mais crítico do que eu... :00: ... Ow... só comentário heim... hehehe... Andrei, não me leve a mal... ;) Helton, muito boas as cenas, achei meio exagerado novamente os bumps e que deveria dar uma suavisada nas bordas da escada, no negócio de mármore envolta da banheira e no que está na parede, além de um pouco de reflexo, por ser de mármore... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Grande Helton, belo render. Somente o bump e as reflexões e a escala da porta aparentam estar erradas. Claro que no meu ponto de vista. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 897, sendo 31 membro(s) e 866 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.