Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
Alexandro   Cascavel - PR
dnmorato   Brasília - DF
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
kainkiller   sao paulo - SP
fabio66   Campinas - AC

Pra variar, mais um estudo (MR)!!! Ressucitado (UP na pag.2)

Por: EvilWata  

Em: 25/10/2007 10:16

Falla Evil! Cara, ficou bem legal esse up. Só acho que poderia usar mais samples de FG. Sei que o tempo de render subiria um pouco, mas deixariam mais suaves algumas manchas na cena, como as que apareceram na cabeceira da cama. abrs!
Fala Eduardo, blz cara! Então cara, essas manchas realmente me deixaram intrigado, vou ver se depois mando um render com mais samples de FG mesmo, vou começar outros estudos, até pq meio que "enjoei" dessa cena, então vou dar um tempo nela... hehehe... mas, com certeza vou tentar melhorar isso ai. Vou ver se coloco mais uns objetos na cena da próxima vez, até porque eu tenho que melhorar nesse quesito "decoração", pois não sou nada bom com isso... hehehehe... vlw mesmo pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Parabéns.. está perfeito
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Eduardo Horvath: Opa cara, blz? Obrigado pelo comentário cara, e seja bem-vindo ao fórum!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valew pela recepção, em breve vou postar meu primeiro trabalho com mental ray... foi difícil já que não era uma cena que escolhi e não tinha janelas... foi a empresa que eu trampo que pediu.. então foi complicado. Então sei o quanto é dificil atingir esse nível de iluminação e composição, por isso meus parabéns... ficou bacana mesmo.
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 929, sendo 27 membro(s) e 902 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.