Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
dyeizom3d   São Paulo
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

Pra variar, mais um estudo (MR)!!! Ressucitado (UP na pag.2)

Por: EvilWata  

Em: 25/10/2007 10:16

sidi: Que é isso cara... exagero seu... mas, vlw pelo comentário!!! gilvan: Realmente renderizei no Mental Ray, com relação ao tempo de render... até eu me espantei, pois quando coloquei para renderizar pensei que fosse levar uns 40 ou 50 minutos... hehehe... para criar a cena o que mais demorou foi achar referencias dos móveis para modelar e inventar a textura da colcha, depois disso foi rápido, creio que cerca de 1 hora ou 1 hora e meia para modelar (incluindo a colcha), depois creio que foi gasto umas 3 ou 4 horas entre criar e aplicar as texturas e testar iluminação. Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Boa tarde galerinha 3D1, para não abrir outro tópico, resolvi postar nesse mesmo que eu abri a um tempo atrás, ressucitando-o... fiz umas alterações nessa mesma cena e renderizei um pouco maior (antes tinha mandado render de 1500x1125, agora de 2000x1500) seguindo algumas dicas que foram comentadas aqui mesmo e estou postando de novo para C&C. Link para a imagem de 2000x1500: Clique aqui Abraços a todos e muito obrigado aos amigos que postaram suas dicas antes!!!
pra mim já estava perfeita na ultima postagem. agora não tenho mais palavras! parabens!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Conseguiu melhorar o que já estava ótimo, Evilwata. Marco.
Marco.
Nossa evilwata, ta muito show cara! Adorei mesmo.
everaldo.joinville: Cara, obrigado pelas palavras... Abraço!!! Marco A.Artacho: Grande Marco, vlw mesmo pelas palavras... abraço!!! Deivid Steffens: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário, fico contente que tenha gostado... Abraço!!!
Grande evil, blz cara? Realmente melhorou uma que nem precisava...rsrs Parabens cara! Ficou muito massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: Grande Thiago, blz? Obrigado mesmo pelo comentário cara!!! Resolvi mexer de novo nessa cena seguindo as dicas que recebi na última postagem dessa mesma cena... Abraço!!!
Poxa "evilwata" faz um bom tempo que venho acompanhando seus topicos e vejo o grande crescimento e um resultado otimo! Meus parabens!!! :-)
Jefferson Santana
Opa Jefferson Santana, blz? Era Je_Americana antes né? Legal saber que tem gente que acompanha meus posts... Espero crescer ainda mais no 3D, e possivelmente começar a trabalhar com isso também... hehehehe... Vlw mesmo pelo comentário... Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 27 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.