Pra variar, mais um estudo (MR)!!! Ressucitado (UP na pag.2)

Por: EvilWata  

Em: 25/10/2007 10:16

sidi: Que é isso cara... exagero seu... mas, vlw pelo comentário!!! gilvan: Realmente renderizei no Mental Ray, com relação ao tempo de render... até eu me espantei, pois quando coloquei para renderizar pensei que fosse levar uns 40 ou 50 minutos... hehehe... para criar a cena o que mais demorou foi achar referencias dos móveis para modelar e inventar a textura da colcha, depois disso foi rápido, creio que cerca de 1 hora ou 1 hora e meia para modelar (incluindo a colcha), depois creio que foi gasto umas 3 ou 4 horas entre criar e aplicar as texturas e testar iluminação. Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Boa tarde galerinha 3D1, para não abrir outro tópico, resolvi postar nesse mesmo que eu abri a um tempo atrás, ressucitando-o... fiz umas alterações nessa mesma cena e renderizei um pouco maior (antes tinha mandado render de 1500x1125, agora de 2000x1500) seguindo algumas dicas que foram comentadas aqui mesmo e estou postando de novo para C&C. Link para a imagem de 2000x1500: Clique aqui Abraços a todos e muito obrigado aos amigos que postaram suas dicas antes!!!
Site sendo reformulado!!!
pra mim já estava perfeita na ultima postagem. agora não tenho mais palavras! parabens!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Conseguiu melhorar o que já estava ótimo, Evilwata. Marco.
Marco.
Nossa evilwata, ta muito show cara! Adorei mesmo.
everaldo.joinville: Cara, obrigado pelas palavras... Abraço!!! Marco A.Artacho: Grande Marco, vlw mesmo pelas palavras... abraço!!! Deivid Steffens: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário, fico contente que tenha gostado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Grande evil, blz cara? Realmente melhorou uma que nem precisava...rsrs Parabens cara! Ficou muito massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: Grande Thiago, blz? Obrigado mesmo pelo comentário cara!!! Resolvi mexer de novo nessa cena seguindo as dicas que recebi na última postagem dessa mesma cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Poxa "evilwata" faz um bom tempo que venho acompanhando seus topicos e vejo o grande crescimento e um resultado otimo! Meus parabens!!! :-)
Jefferson Santana
Opa Jefferson Santana, blz? Era Je_Americana antes né? Legal saber que tem gente que acompanha meus posts... Espero crescer ainda mais no 3D, e possivelmente começar a trabalhar com isso também... hehehehe... Vlw mesmo pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.