Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
belobeto   Salvador-BA - AC

Pra variar, mais um estudo (MR)!!! Ressucitado (UP na pag.2)

Por: EvilWata  

Em: 25/10/2007 10:16

Bom dia galerinha 3D1, criei essa cena esses dias para continuar meus estudos, embora que fui fazendo apenas qdo sobrava tempo, por que ultimamente está complicado as coisas por aqui. Bom, essa cena eu me baseei numa cena que vi no site pixelmustdie, mas voltando a citar... eu me baseei, tudo na cena foi feito por mim... 100% de tudo... modelei, texturizei, iluminei e renderizei. O legal é que eu renderizei essa cena em 1500x1125, ou seja, do tamanho que esta postado nesse tópico, apenas diminui a qualidade para poder postar, o render levou 25 minutos para sair do jeito que vcs estão vendo. Sempre lembrando que C&C sempre é bem-vindo!!! Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Esqueci de comentar... nos 25 minutos de render está incluso o tempo de calculo do FG!!!
Site sendo reformulado!!!
pegou a ideia da archamodel, tipo posicionamento, janelas... Bom ficou bacana a iluminação e a ideia. curto pra kct o designe japonês. Um dia eu volto para o msn para voltarmos a trocar ideias...abraço.
Muito bom cara! Que render é esse hem...rsrsrs 25 minutos????? rsrsrs Parabens cara! Ta otimo o tempo e otima a qualidade! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola evilwata...parabens pelo render..gostei muito, o design da janela q ajuda a formar o detalhe da cabeçeira da cama é otimo! gostei muito, a textura esta otima, a iluminaçao tambem, e como vc nao fez uma cama no estilo japones eu tbm gostei mais, nao carregou tanto a cena, parrabens, so um detalhe, eu trabalho com moveis, a pouco tempo fiz um Home ao qual deixei o movel de cor escura e o fundo com uma madeira branco, no render deu um detalhe show, ficou muito bom, mas na pratica qd botamos o movel nao ficou legal, ficou parecendo q era a parede, eh a dica q dou...parabens evil...gosto muito dos seus trabalhos...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala grande evilwata.. rapaz.. 25 minutos? fala sério.. é muito bom isso cara! tou longe de atingir o seu nível! só sentir falta de GI na cena.. e mais reflexo no móvel grande... lah da parede.. do resto tá show cara.. gostei da composição da cena.. abraço!
www.nhuks.com.br
evilwata, Parabéns. Tua cena ficou muito bacana e o tempo de render é incrível para uma resolução de 1500 px. Abraço, Marco.
Marco.
Parabéns pela belíssima imagem, um ótimo tempo de render, gostei muito dos detalhes, show.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Sua imagem está de alto nível... muito boa mesmo..!! Que simpatia fez para que o render em 1500 levasse apenas 25 minutos ..e com essa qualidade? risos..! Grande abraço!
Ta show esse "teste", fico muito lindo os detalhes cara. ;) Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 24 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.