Caroco3d: Realmente cara, peguei a idéia e montei uma cena baseado nessa idéia, tanto que citei na mensagem da onde que peguei a idéia, tem muitas cenas bonitas lá... inspiradoras também... hehehe... E apareça no MSN tbm para a gente conversar mais cara... Flw!!! Abraço!!!
Cursi Design: Ae cara... blz? Bom, o tempo eu tbm achei legal, na hora que coloquei para renderizar achei que fosse demorar mais, hehehe, obrigado pelo comentário!!! Abraço!!!
eddie: Opa, vlw pelo comentário, embora na verdade não trabalhe com móveis vou levar isso em consideração em outras cenas, pois toda informação útil é sempre bem-vinda, legal saber que gosta de minhas cenas... obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Nhuks: Grande Nhuks, blz meu velho? Então cara, eu também me surpreendi com o tempo do render, pois achava que iria levar um pouco mais quando coloquei para renderizar, pensava em algo em torno dos 40 ou 50 minutos. Você está longe de me alcançar??? Cara, acho que o certo é o contrário... hehehe... acho seus trampos muito da hora... quero chegar nesse nivel ainda!!! Com relação ao reflexo, vou analisar isso sim... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Marco A.Artacho: Opa, blz Marco? Que legal que gostou da cena, obrigado pelo comentário... Abraço!!!
wendell marinho: Opa, vlw pelo comentário cara... que bom que gostou... essa anima do seu avatar eu achei muito irada tbm... Abraço cara!!!
alvesdeazevedo: hauhauhaua... simpatia foi massa, ri muito quando li isso... hehehe... Não tem nenhum segredo mirabolante na cena não... nem mandiga ou algo assim... kkk... vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Deivid Steffens: Opa, que bom que gostou da cena cara!!! Mas é um teste mesmo... hehehe... fiz para praticar modelagem, texturização, criação de materiais, iluminação e render ao mesmo tempo... obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
genus2200: Cara, a colcha não tem segredo, fiz um plane com 20x20 de Lenght e Width, apliquei a textura e um modificador UVW Map, depois fiz a simulação usando o reactor e apliquei um modificador Shell. Dei um collapse e pronto... hehehe... Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
tirmey: Cara, você voi a cena em baixa antes... hehehe... pode ver que mudou pouca coisa em si na cena, com relação a reflexo, tem apenas no piso, acho que por isso que ficou leve. Não manjo nada de decoração, por isso nem inventei de colocar objetos na estante... hehehe... preciso seriamente melhorar nisso... o mapa de photons tava salvo sim, mas o de FG foi calculado na hora. Com relação a galeria... seria uma honra ter uma imagem minha lá... mas, creio que ainda falte muito para eu conseguir tal proeza. Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
eduardoqf: Opa Eduardo, blz? Com certeza avaliarei os pontos que você comentou cara, mas, não sei ainda se mexo de novo nessa cena ou se começo outra... to pensando em fazer agora como tinha comentado com vc antes, o banheiro de casa. Acho que a mesma cena, da maneira que eu setei ela, renderizaria em uns 10 a 12 minutos no maximo na sua máquina não? hehehe... Abraço cara!!! Obrigado pelo comentário!!!
Andrei Bittencourt: Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!