Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marcio castro   sao paulo - AC
g.neder   SP - São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
dpi3d   Recife - PE
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Pra variar, mais um estudo (MR)!!! Ressucitado (UP na pag.2)

Por: EvilWata  

Em: 25/10/2007 10:16

parabens sua cena ta joia, uma pergunta de leigo, a colcha da cama foi modelada para ficar desse jeito ou foi posto o modificador cloth?
Eu já vi a cena em baixa qualidade e já tinha gostado bastante. Ficou muito boa! Só achei muito granulada no teto, próximo à janela. Iluminação bem coerente, boa modelagem e materiais. Só achei que poderia haver alguns objetos na estante!! O tempo de render está excepcional. Mas acho que os materias devem ser bem simples para tal proeza não? A cena ajudou também, já que não possui muitos reflexos, vidros, metais.... E é claro que o mapa de fótons já estava salvo anteriormente, estou certo? Grande abraço! daqui a pouco esta imagem estará certamente na galeria!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala evilwata! Muito bom o render cara! Sobre o tempo, acho que tá bem na média do que o mentalray pode fazer. Mas acho que merece mais samples de FG, mais samples de luz e o mapa de photons um pouco mais detalhado, pois espalhou um pouco o GI acima do móvel lateral e perto dos quadros. O GI está legal, mas precisa de mais definição. Dá pra ver bem a influência do vermelho e tudo mais. Ah... dá uma checada na luz externa. Ela estourou um pouco no teto. abraço!
Parabéns Evilwata, linda imagem! Ótimo render! Vlw!
Alma, força, paixão e trabalho.
Caroco3d: Realmente cara, peguei a idéia e montei uma cena baseado nessa idéia, tanto que citei na mensagem da onde que peguei a idéia, tem muitas cenas bonitas lá... inspiradoras também... hehehe... E apareça no MSN tbm para a gente conversar mais cara... Flw!!! Abraço!!! Cursi Design: Ae cara... blz? Bom, o tempo eu tbm achei legal, na hora que coloquei para renderizar achei que fosse demorar mais, hehehe, obrigado pelo comentário!!! Abraço!!! eddie: Opa, vlw pelo comentário, embora na verdade não trabalhe com móveis vou levar isso em consideração em outras cenas, pois toda informação útil é sempre bem-vinda, legal saber que gosta de minhas cenas... obrigado pelo comentário... Abraço!!! Nhuks: Grande Nhuks, blz meu velho? Então cara, eu também me surpreendi com o tempo do render, pois achava que iria levar um pouco mais quando coloquei para renderizar, pensava em algo em torno dos 40 ou 50 minutos. Você está longe de me alcançar??? Cara, acho que o certo é o contrário... hehehe... acho seus trampos muito da hora... quero chegar nesse nivel ainda!!! Com relação ao reflexo, vou analisar isso sim... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Marco A.Artacho: Opa, blz Marco? Que legal que gostou da cena, obrigado pelo comentário... Abraço!!! wendell marinho: Opa, vlw pelo comentário cara... que bom que gostou... essa anima do seu avatar eu achei muito irada tbm... Abraço cara!!! alvesdeazevedo: hauhauhaua... simpatia foi massa, ri muito quando li isso... hehehe... Não tem nenhum segredo mirabolante na cena não... nem mandiga ou algo assim... kkk... vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!! Deivid Steffens: Opa, que bom que gostou da cena cara!!! Mas é um teste mesmo... hehehe... fiz para praticar modelagem, texturização, criação de materiais, iluminação e render ao mesmo tempo... obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! genus2200: Cara, a colcha não tem segredo, fiz um plane com 20x20 de Lenght e Width, apliquei a textura e um modificador UVW Map, depois fiz a simulação usando o reactor e apliquei um modificador Shell. Dei um collapse e pronto... hehehe... Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! tirmey: Cara, você voi a cena em baixa antes... hehehe... pode ver que mudou pouca coisa em si na cena, com relação a reflexo, tem apenas no piso, acho que por isso que ficou leve. Não manjo nada de decoração, por isso nem inventei de colocar objetos na estante... hehehe... preciso seriamente melhorar nisso... o mapa de photons tava salvo sim, mas o de FG foi calculado na hora. Com relação a galeria... seria uma honra ter uma imagem minha lá... mas, creio que ainda falte muito para eu conseguir tal proeza. Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! eduardoqf: Opa Eduardo, blz? Com certeza avaliarei os pontos que você comentou cara, mas, não sei ainda se mexo de novo nessa cena ou se começo outra... to pensando em fazer agora como tinha comentado com vc antes, o banheiro de casa. Acho que a mesma cena, da maneira que eu setei ela, renderizaria em uns 10 a 12 minutos no maximo na sua máquina não? hehehe... Abraço cara!!! Obrigado pelo comentário!!! Andrei Bittencourt: Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
eae ewil fico show a cena brother. e que tempo de render em hehe. bom sempre tem alguem pra criticar né =P não gostei muito da perciana , acho que ficaria legal uma de madeira. só detalhe claro tbm da uma corrigida na iluminação do teto , proximo a janela. a perciana esta virada pra baixo e a luz esta indo naquela parte , achei meio estranho. e de resto , acho que alguns enfeites na cena ficaria muito boa mesmo la na estante do fundo. parabens ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Wow... Muito bom Evil, só acho que ta faltando um (GI) e reflexo na madeira!! E que tempo de render em....
pedrofr: Cara, realmente o lance da iluminação no teto vou ter que arrumar... huahauhuah... de tanto ver a cena acabou ficando camuflado isso da minha visão, gostei das criticas que tanto você quanto o pessoal postou, vou rever isso quando chegar em casa e mandar outro render.... quanto aos enfeites... cara, acho que não levo jeito para isso... tenho que melhorar nesse quesito mesmo... pois sou bem noob... hehehe... Abraço cara!!! Matheus_GR5: Quanto ao GI, na verdade esta na cena... mas menos intensa... hehehe... perceba pela influencia da parede vermelha, mas vou tentar melhorar mais isso sim... vou colocar um leve reflexo nas madeiras tbm, vou tentar usar todas as dicas que me foram passadas desde que postei a cena... vlw pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Haaaaaaaaaaa.......q humilhação........!!!!!hahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
caramba evilwata....25 minutos de render!?..... mto bom msm...q render? mental ray? qto tpo vc levou´pra fazer esta cena.? abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 27 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.