Oi pessoal tudo bem?
Em primeiro lugar quero agradecer a todos que postaram!
felipebroering, valeu cara!!! Sobre a piscina teve bastante tratamento no PS, bom tudo que eu faço gosto de tratar no PS, pois sempre a gente consegue melhorar algo, segue abaixo os settings
Render
IR + LC
Color mapping
Intensity exponential
Dark multipler 1,2
Bright multipler 1,1
Gamma 1,0
Sun Light + Sky aplicado no BG
Configurações padrões
Vray Physical Camera
Configurações padrões
com ISO 170 para diurna e 200 para a noturna
Configurações do material da água
Difuse color RGB: 166;212;255
Reflect color RGB: 148;148;148
Reflect Glossiness: 1,0
Refract color RGB: 218;218;218
IOR: 1,3
Mapa de Noise aplicado no canal Bump, com intensidade 5,0
Fractal, size 0,5
Andeciuala, valeu cara, a fumacinha é bem simples de fazer, são algumas pinceladas no PS com tons e cinza e branco, depois é só aplicar um BLUR, e controlar a transparência!
Bom pessoal é isso ai, agradeço a mais uma vez a todos
Abraços