Casinha Diurna / Noturna - Atualizado com Área de Lazer

Por: caroti  

Em: 08/11/2007 21:59

Oi Pessoal to aproveitando pra colocar a área de lazer, acabei fazendo uma noturna pra colocar no portfolio, essa daqui usei um PC 3.2 com 1GB de ram, vray e sum/sky Para as noturnas usei Vray Lights e luzes defoult do max. E usei PS pra pós, principalmete correção de cores e intensidade, a idéia foi dar um contrast mais forte a cena! :D C&C são sempre bem vindas Abraço e obrigado a todos que postaram! :D
Antônio Carotini Neto
nossa....... q coisa mais linda essa piscina... tem como vc postar uma explicação rapidinho de como conseguiu esse efeito.. setagens do vray e tal??? Parabéns... simplemente perfeito :palmas: Abraço
www.chilli3d.com.br
cara, realmente essa piscina ficou muito boa! e a cena como um todo também tá fantástica! parabéns.
DeviantART
Estão muito boas! A noturna está fenomenal! A piscina tá perfeita!
Doe medula óssea! Doe vida!
Kra! :00: Difícil é achar palavras pra elogiar essas cenas... Sensacionais!!! Ótimo trabalho, parabéns!
muito bom parabéns, gostei muito da fumacinha saindo da chaminé.
Otimo cara! Parabens! Curti muito as imagens, principalmente a noturna! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
TO vendo agora esse trampo cara. Excelente!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Oi pessoal tudo bem? Em primeiro lugar quero agradecer a todos que postaram! felipebroering, valeu cara!!! Sobre a piscina teve bastante tratamento no PS, bom tudo que eu faço gosto de tratar no PS, pois sempre a gente consegue melhorar algo, segue abaixo os settings Render IR + LC Color mapping Intensity exponential Dark multipler 1,2 Bright multipler 1,1 Gamma 1,0 Sun Light + Sky aplicado no BG Configurações padrões Vray Physical Camera Configurações padrões com ISO 170 para diurna e 200 para a noturna Configurações do material da água Difuse color RGB: 166;212;255 Reflect color RGB: 148;148;148 Reflect Glossiness: 1,0 Refract color RGB: 218;218;218 IOR: 1,3 Mapa de Noise aplicado no canal Bump, com intensidade 5,0 Fractal, size 0,5 Andeciuala, valeu cara, a fumacinha é bem simples de fazer, são algumas pinceladas no PS com tons e cinza e branco, depois é só aplicar um BLUR, e controlar a transparência! Bom pessoal é isso ai, agradeço a mais uma vez a todos Abraços
Antônio Carotini Neto
excelentes cenas! adorei a parte de tras da casa! a piscina esta perfeita...e a iluminação nao tem palavras pra descrever! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.