Casinha Diurna / Noturna - Atualizado com Área de Lazer

Por: caroti  

Em: 08/11/2007 21:59

Oi Pessoal, tudo bem? Faz tempo que não posto nada! Mas vai ai uma casinha feita rapidinho aqui pra uma cliente da minha cidade! É max 9 sp2 com vray, sun/sky, evermotion models e Photoshop Procurei evitar usar o displacement nas pedras pq estava em um pc com apenas 256 de memória :( Mas ta valendo C&C são muito bem vindas Abraço a todos! A atualização está mais abaixo
Antônio Carotini Neto
Ficaram otimas cara! Parabens! Gostei das duas! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caroti, essas imagens estão simplesmente lindas. De muito bom gosto. E vc fez num computador com 256 de ram. Seu trabalho é um dos melhores trabalhos que eu já vi. Sertãozinho tem sorte de ter um profissional como vc. Parabéns! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
kick ass, show de bola o entardecer é pra quem domina, que não é o meu caso
Casinha?! É uma casona (hehehe) muito bem feita. Parabéns! Abraços.
Pessoal muito obrigado a todos que postaram! Valeu mesmo! Abraços
Antônio Carotini Neto
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) caroti: fala grande Caroti!como e que ta?tudo em paz?olha so...gostei bastante do seu render mas senti falta na 1a. imagem de um ajuste na ficha AA da aba do render vray.Configura melhor o AA que vai ficar show de bola as imagens...mas de qualquer forma elas estao fantasticas pra um pc co com 256 de ram ne??hehehe! abracos! :D
cara, mandou muito bem! gostei muito do render! parabéns!
DeviantART
show de imagens, parabens!
Cara...muito legal... parabens pelas imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.