Casinha Diurna / Noturna - Atualizado com Área de Lazer

Por: caroti  

Em: 08/11/2007 21:59

caroti muito boas mesmo, preciso de uma agua assim heheeh abraco
Valeu Pessoal a todos que postaram! Obrigado!
Antônio Carotini Neto
belezaaaaaa , gosteiiiiii vai en freete flw
Na questão de elogios, faço minhas todas as palavras do amigos acima. Muito boas tuas cenas. Sobre a piscina, na cena à noite, a água está transparente demais. Acho que faltava era aquele shader parti volume do MR. Será que é possivel fazer isso no vray? As janelas laterais da casa são pequininhas assim mesmo? OU o pé direito da casa é assim alto mesmo? No mais, eu só digo uma coisa. Quando eu crescer quero ser capaz de fazer isso também. Parabêns!
Optimo trabalho caroti gostei muito. Modelagem muito boa e aplicação dos materiais tambem.
http://nugocosi.deviantart.com
Falai cara beleza. Tuas cens estão muito, muito, muito boas. Quer saber como vocês fez estas arvores? Foi no PS, ou sei la... posta ai por favor, não tem geito de eu conseguir boas arvores, Desde ja obrigado!
Está de parabens cara, nada a dizer...
Parabens!muito boa mesmo! Caroti vc podia me falar como faço pra por nuvens na v ray sun/sky? Abraços! Parabens mais uma vez!
E ai Caroti, tudo bem? Cara simplismente fantastica. Adorei essas cenas, principalmente as noturnas. Sei que não cheguei nesse nível ainda, mas gostaria de fazer duas criticas. -acho que a iluminação da ultima noturna ficou um pouquinho forte no centro da casa, mas pouca coisa, acho que poderia até ficar assim que está ótimo. -mas o que me incomodou mais foram os postinhos de luz na lateral da casa. você deve ter usado spots padrão (acho), e a iluminação ficou meio dura, se ficasse mais difusa creio que ficaria melhor. Claro que são só opiniões e não estou diminuindo o crédito do seu trabalho, que por sinal esta lindo. Parabéns
Olá caroti, gostei das imagens que estão ótimas, mas a chaminé que sai a fumaça está com um tom azul, ela não é de ferro cromada?.... eu percebi isso na imagem, pode ser impressão minha....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.