Oi Alfredo,
Realmente sua cena está muito boa. Eu só aumentaria a intensidade da luz do sol e trabalharia mais a textura do asfalto.
Uma dica legal pra ganhar tempo em renders (na verdade, ganhar tempo se tiver que mudar algo e renderizar de novo) é fazer o render de elementos separados. Isso é muito comum em animação. Depois, como é still, faz-se a composição no Photoshop.
Apesar de trabalhar com Max há muito tempo, ainda vou fazer mais estudos em cima disso. No Maya, a solução pra isso é muito mais fácil. Mas usando o State Scene do Max, possa ser uma saída pra isso (acho que deve funcionar melhor que o Render Elements). Quando eu tiver uns exemplos disso, posto aqui pra galera.
Um abração e parabéns.