Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
leoaks   Brasil - MG
An3dre   Araras / SP - SP
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

externa - condominio horizontal

Por: AlfredoCruz  

Em: 09/11/2007 12:19

muito bom cara, usou alguma coisas de fotoshop?
gostei da cena, mas da uma olhada nas sujestões do pessoal acima aí. em relação aos modelos da evermotion,gostaria de saber se vale a pena pagar pelos cds deles, e se alguem conhece algum outro site que disponibiliza tal material?, se tiver free é melhor ainda mas se for pago quero boas referenciais Abraço
wow... Ta muito boa sua img.... Sem coments!!!! Parabens.
Oi Alfredo, Realmente sua cena está muito boa. Eu só aumentaria a intensidade da luz do sol e trabalharia mais a textura do asfalto. Uma dica legal pra ganhar tempo em renders (na verdade, ganhar tempo se tiver que mudar algo e renderizar de novo) é fazer o render de elementos separados. Isso é muito comum em animação. Depois, como é still, faz-se a composição no Photoshop. Apesar de trabalhar com Max há muito tempo, ainda vou fazer mais estudos em cima disso. No Maya, a solução pra isso é muito mais fácil. Mas usando o State Scene do Max, possa ser uma saída pra isso (acho que deve funcionar melhor que o Render Elements). Quando eu tiver uns exemplos disso, posto aqui pra galera. Um abração e parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 24 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.