Maquete eltrônica opinem...

Por: Sergio Ramos  

Em: 09/11/2007 18:14

Ae galera gostaria que opinassem sobre esta maquete que estou finalizando. Modelagem no AUTOCAD E 3DSMAX, renderizando com VRAY. Gostaria de receber críticas, sugestões, etc, para melhorar a apresentação. Agradeço a participação. Um abraço à todos. Quanto a rsolução está baixa.
Sérgio ramos
ficou mto legau velho....so o mapeaento e a odelagem q podiam melhorar +..... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Seja bem vindo cara! A cena esta legal! So nao gostei do render! Tenta colocar mais GI ai na cena! Mas ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu ae pelas dicas pessoal.
Sérgio ramos
Depois de uma ano voltei a postar o definitivo, deu uma melhorada....
Sérgio ramos
....agora sim..
Sérgio ramos
Nossa, q evolução!!! rsrsrsrsrs Tá ótimo, talvez uma planta em primeiro plano, no canto direito inferior, desse um toque final. E tb o AO, este deixaria a cena perfeita! Parabéns!
O segundo ai fico file mano!!!!!! Agora o outro fico fraco manoo...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.