Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

cafofo - teste GI + animação

Por: eduardoqf  

Em: 09/11/2007 20:50

Olá pessoal! Arrumei um tempinho e fiz o render em alta definição. O formato é 3200 x 2400 pixels, ideal para impressão A4 em 300dpi. O render finalizou 4 horas. Espero que gostem :) http://i183.photobucket.com/albums/x214/eduardoqf/render-still.jpg abrs!
Ae, curti o render e a animação, mas tenta embelezar mais o local, tipo por a parede com um material aspero, daqueles intncionais...kkkk...desculpe a ignorancia mas eu naum sei o nome..ehehehe.
A Cena ficou inc´rivel, a coisa que mais gostei foi a iluminação! Muito bom, um dia chegarei lá"!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
kra na luminária a face de tras tá trasnparente, essa chaleira tá muito mal modelada, sei lá, talvez exista uma leitera, chaleira, sei lá oq é isso heheh, quadrada desse jeito. A fechadura da porta, bem onde coloca a chave, aparece a madeira da porta, e tem algumas manchas no render também, kra eu não quiz ser chato, to falando isso pra melhorar, e quando vc fez a imagem em alta definição ficou muito aparente essas coisas, agora pro vídeo tá perfeito, não gosto nem de comentar pq eu sei o tanto que demora para renderizar um vídeo hehehehe, se o kra não tem um estúdio, uma render farm, qualquer coisa que se mexe tá bom!!! heheheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 24 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.