Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Mtgm1000   curitiba - AC
Meia   São José do Rio Preto
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

cafofo - teste GI + animação

Por: eduardoqf  

Em: 09/11/2007 20:50

Falla gente! Fiz uns estudos mais detalhados com o GI (photommap) do mentalray para obter uma imagem mais suave do que as que saem com as setagens convencionais. Usei 160 mil photons com raio 160 :(:( . O resto do controle ficou por conta das luzes e aqui está o resultado que eu mais gostei. O render saiu em 35 minutos na resolução de 800 x 600. Vou fazer mais uns testes em alta resolução (3200 x 2400) para ver o tempo e a qualidade. E na sequência pretendo fazer uma pequena animação também. Mas para isso terei que fuçar nos materiais para renderizar em poucos minutos, pois não posso esperar uma semana pra fazer um render...rsrsrsrsrsrsr! Espero que gostem e se possívem me ajudem à melhorar. abrs!
eduardoqf a cena ficou bem boa, e um bom tempo de render! posta a animação depois abraço
Falai!! Tau cena ta muito legal! Este tempo de render é muito bom, eu diria que não fica menor com esses materias, que tambem estao ótimos. Se você fizer a animação posta pra gente ver, FAlou. Abraços
Cara, a cena ficou legal, mas, acho que se fuçar, você consegue um tempo de render menor... tipo, da uma trabalhada em cima dos materiais de vidro principalmente, dependendo da maneira como vc configurar eles, o tempo cai consideravelmente e mantem o mesmo aspecto... bom, qqr coisa tamos ai... hehehe... flw cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito bom o render cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
show de bola, como sempre seus trabalhos são fabulosos, mas tenho algumas observações; alguns objetos da cena estão serrilados, a prateleira acima como abriria ela ? o material da cadeira " o azul" não ficou legal, o material dos pratos tb achei estranho da uma leve impressão q ele estão um pouco elevado da mesa, mas vou ficar acompanhando, parabéns por mais um estudo e por compartilhar seus conhecimentos, sucesso brother.
Eduardo! Está bem real a cena, e o ambiente está de muito bom gosto! Mas, vão algumas observações: 1 - Os copos.... acho que estão muito grossos, pois estão refratando muito ao meu ver.... 2 - A geladeira me parece um pouco opaca, e muito chapada... 3 - Senti Falta de uma bancada sob a pia 4 - Esta luminária ficou excelente, os materiais estão de arrepiar e este é mais um trabalho de grande qualidade, tanto no render em si quanto na composição do ambiente. Abraços e sucesso!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Eduardo, Está muito bacana. Ainda não consegui essa suavidade no GI. Achei o tempo meio exagerado e a textura da mesa muito "fórmica". Mas, no geral, está muito bom. Abraço, Marco.
Marco.
Segue mais um up. Desta vez aumentei os reflexos borrados e o tempo subiu para 1 hora e 22min. Tentei arrumar alguns materiais como vcs sugeriram tipo os copos e os pratos. O móvel superior não tem puxador e a mesa de material melamínico, tipo o que é usado nos produtos Formica. É interessante como apenas alguns objetos fazem toda a diferença no tempo de render... os pratos e copos emperraram bastante o render. Usei o shader glass para eles. Vou aproveitar o fds pra fazer a animação e a imagem em HQ. abrs!
melhorou muito, parabéns...mas ainda sinto falta das alsas da estante acima da pia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.