"sandrohma" disse: O V-Ray não sei se tem o final gather no v-ray,no mental ray sei onde esta e ativar,mais no v-ray não sei se tem e nem onde esta se puder me dar uma dica sobre isso icarei grato!!!. Valeu Cesar!!!!! :lol:Cara no V-ray naum é Final Gather e sim Indirect illumination Tb conhecida por GI .... faz assim seleciona o Vray e vai até a aba render dae acha o + Vray:: Indirect Illumnation (GI) e abilita marcando ON ok!!! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 750
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .