Casa, externa vray

Por: biohard  

Em: 26/11/2007 11:29

Muito massa....show!
Blz cara? Muito legal a cena cara! Otimo o render! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de bola, a posição do Sol manda muito na imagem. Parabéns. Gostaria de ver um wire, se possivel. Abraço!!!
Falla Bio! Imagina se tivesse sem pressa eim? Linda imagem! Os comments construtivos pedem mais samples no material do vidro (granulado) e uma textura melhor nas folhas da palmeirinha no jardim. abração!
Powww BIOHARD.... meu parabens meu irmao! Isso ae... :-)
Jefferson Santana
Valeu pelos comentários amigos!! Consegui arrumar a grama e o material da madeira, somente... Depois com tempo posto umas explicações e o wire, inté gente!!
OlÁ Bio! NÃo Mude Nada Na Sua Cena, EstÁ Muito Linda! Vai Pra Cima Faz A PrÓxima e NÃo EsqueÇa de Mostrar Pra Gente Babar !!!! Gostei Pacas, Parabens! AbraÇos, Jorge
Belezura de Imagem! Parabens!
Cara Parabéns...seu render esta maravilhoso...mas diz ai...qual recurso você usou para vegeteção? lowpolygon, xfrog, ou opacity?
achei muito bacana esta externa cara, principalmente os detalhes como o vazo. Parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.