Casa, externa vray

Por: biohard  

Em: 26/11/2007 11:29

Realmente esta otimo cara! Parabens! Show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, irmão, parabéns, sucesso, saúde, sorte,!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
mandando ver hein render muito bom texturização otima,tudo de bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa, valeu pelos comentários. A vegetação são modelos da evermotion, dei uma mexida nos shaders apenas, não ficou muito do meu gosto, mas se já viu, a pressa do cliente é um problema. Abraços!!! obrigado
naum importa ta muito bom do msm modo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Show de bola! Arregaçou velho! Parabéns!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) biohard: ai cara! tudo bem? rapaz que cena LINDA grande bio! ;) PERFEITA meu amigo.Parabéns pela beleza de imagem; ótima modelagem,composição dos materiais,texturização,iluminação e render.Sem comentários meu amigo.Abraços e tenha um ótimo final de semana....fws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara, realmente a imagem ficou nota 10! Sem comentários! Abçs!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
cara muito bom, teu render, arquitetura show de bola, execelente criação, posta ai as setagens, tem a planta baixa da obra para ver por dentro, deve ter ficado muito bem dividida, parabens....
Parabens biohard.. mas seu nome é Alexandre isso?!, mas enfim como usuario do max e do vray queria aproveitar a oportunidade para tirar alguma duvida minha, q to tendo dificuldade em axertar minhas setagens, queria saber se nessa imagem no color mapping qual opção vc usouvc usou... Felicidades e sucesso parceiro.. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.