Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
rudieriel   Gravataí - RS

Casa, externa vray

Por: biohard  

Em: 26/11/2007 11:29

Ae bio, cara.......hooo, demais pareceiro, muito boa esta composição, belos shaders(exceto calçada), muito bem elaborados, a iluminação casou muito bem com a cena! perfeita e continue postando é legal ver trabalhos deste nivel por aqui!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
esse telhado é displacement?
O telhado é malha poligonal, foi feito telha por telha! Valeu turma!!
Parabéns, Sempre admiro as tuas imagens. Carlos
Opa, lindo isso, quero ver o wire shader... Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
gostei muito do sol passando por entre as folhas das árvores ótimo trabalho
cara sem comentarioss parabenss gostei muito das suas texturas e composição da cena, apenas mudaria o BG, esta artificial
www.viniciusgianelli.com.br
boa cena... gradei demais da planta q não é rpc abç
Parabéns cara! Excelente imagem. tenho só alguns comentários, mas nada que desvalorize seu belo trabalho... 1 - O material usado nas paredes me parece com um bump un tanto exagerado. 2 - O beiral no lado esquerdo, acredito que ele na realidade não passaria rente a parede, teria aí uns 50 ou 60 cm 3 - O meio-fio, observe nas ruas que em geral eles são mais curtos, tipo +ou- 1mt, e uma coisa que tenho feito nos meus trabalhos é dar um leve vray displace neles para que fiquem um pouco irregulares, e um diferento do outro, são detalhes que fazem uma grande diferença 4- O carro no reflexo da fachada está um pouquinho estranho. o reflexo n condiz muito com o resto da imagem QUANTO A ILUMINAÇÃO... NÃO MENOS DO QUE PERFEITA!! mandou muito bem na iluminação cara parabéns!!! espero ter contribuído, pois é pra isso que servem os fóruns né... Parabéns pelo belo trabalho!
Poxa, eu queria conseguir fazer uma destas correndo. Pensando bem, eu queria conseguir nem que levasse um ano. hehehehe. Fazer o que, quem faz trampos bons como os seus acaba ficando estressado de tanto trampo mesmo. Meus Parabéns!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 11 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.