primeira imagem no forum - fachada de residência mental ray

Por: flavia.medina  

Em: 02/12/2007 21:57

olá, esta eh minha primeira imagem aqui no fórum. Eu sempre entro e fico admirando as "fotos" que o pessoal faz. Este eh um projeto meu e de outra arquiteta, não deu mto tempo de modelar os detalhes, mas estou postando mesmo assim. Eu peguei os modelos dos carros e das plantas daqui do site mesmo. Um abraço!
to mandando a imagem de novo hehe
Seja bem vinda ao forum! A cena esta otima! So achei um pouco serilhada, seria legal aplicar mais AA nela! Mas de qualquer forma parabens, ficou muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola, bem vinda! NO geral ta bem legal, mas precisa de mais detalhes. Achei as abas do telhado muito grande, não sou engenheiro mas, acho que esta grande de mais. Posta de outros angulos pra gente ver melhor. Abraços!!
Ola flavia.medina e seja bem vinda! eu gostei do seu trabalho! sem criticas!
Flavia seja bem vinda, belo projeto exceto pelos beirais do telhado que realmente estão muito grandes, a iluminação tb não me agradou, está muito azulada e sem contraste.
Oi! O Beiral do telhado ta meio grande mesmo, é que foi mudado de ultima hora. Geralmente a gente deixa entre 70 e 80cm e eu puxo do cad o alinhamento. mas nesse foi meio a olho. Aí eu deixei assim mesmo... inclusive o telhado da varanda tinha q ter os pilares de apoio, mas aí foi assim mesmo(toscoooo). Eu não fiz com mta resolução, pq senão ia demorar demais...Acho q por isso ficou serrilhado. Aqui no meu monitor nao ta mto azulada, ele deve estar descalibrado, heheh Logo mais eu posto outros ângulos, mas esse foi o que ficou melhor. Agradeço os elogios e parabéns pra todo mundo do site pq eu sempre vejo imagens mto lindas! Um abraço!