primeira imagem no forum - fachada de residência mental ray

Por: flavia.medina  

Em: 02/12/2007 21:57

muito boa a sua imagem flavia.medina.Parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola Flávia Também sou arquiteto e estou iniciando no max e no vray e to apanhando pouco das setagens,mas como imagem final pro cliente tá jóia, muito realista e melhor do q muita maquete q tenho visto por ai mas se vc quiser melhorar os tons manda pro photoshop q da tudo certo
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Olá! Faz um tempão q postei e só agora tive tempo de responder... fim de ano ta brabo... Fiz essa nova imagem, consegui reduzir o serrilhado um pouco, mas não completei mtos detalhes, apenas arrumei o beiral q estava gritante hehehe http://flaviamedina.com/imagens/maquetes/wagner12.jpg
Meus parabéns, Flávia. Sem me perder em detalhes, imagens desse tipo já entusiasmam e impressionam muito bem qualquer cliente comum. Abraços
Olá Flávia... Gostei bastante do projeto, iluminação e setagem de render... (Lembrando das observações acim quanto ao serrilhado). Só uma observação... Os telhados estão tendo problemas de "transparência", Acho q se vc usar o 2SidedMtrl (acho q é esse o nome rsrsrsrs) acabaria com esse problema. flw...
Flavia seja bem vinda ao forum tua cena ta de parabens mesmo continue assim e poste mais vezes para apreciarmos e ajuda-la sempre Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
linda imagem parabens ;)
Muito bom! adoro essas cenas com muita iluminacao e cores frias. A vegetacao ta uma beleza tbm. Tentei baixar vegetacao aqui mas so tem pra 3D Max, e eu uso Rhinoceros.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.