Ola gente, desculpa pela demora em responder.
Muito obrigado pelos comentário.
renankogut e Cursi designer-O passeio é assim mesmo, só da pra caminhar na sacadinha da porta, pros lados é só enfeite. Usei uma foto (cena) do filme "scoop- o grande furo" como referÊncia. O render é o MR.
Saone- Tem razão aquele asfalto tava horrível, não sei se fiz errado mas acho que o azulado é do céu.
Rogério Simões-Como ja disse usei uma foto de referência, a janela é assim mesmo, acho até que ela nem abre. Será que você poderia ser mais específico na questão da iluminação. Estou usando MR sky com multipler bem baixo e uma Mr spot para gerar as sombras, e as sombras estão do tipo área com disc 100 de raio e 6 samples.
Obrigado a todos que comentaram!