Casa Inglesa - up 1 ano depois

Por: Grasiano  

Em: 03/12/2007 12:54

Sei que ainda não está bom, mas preciso da ajuda de vocês para melhorar a cena. Mandem dicas, criticas e tudo mais Obrigado!!
Bem legal, mas não gostei do asfalto. Qual é o render? Abraços.
Muito bem modelado, meus parabens... O asfalto esta mesmo estranho, um mapeamento melhor ja arruma isso. Eu achi a cena um pouco escura, em especial a casa em si, esta um pouco azulada. De resto ta legal Abç
A modelagem está muito boa eu só melhoraria as esquadrias das janelas que estão muito pouco detalhadas, as texturas estão boas mas a iluminação tem que melhorar bastante.
Muito legal a cena cara! Parabens! So achei estranho o passeio! No mais esta otimo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola gente, desculpa pela demora em responder. Muito obrigado pelos comentário. renankogut e Cursi designer-O passeio é assim mesmo, só da pra caminhar na sacadinha da porta, pros lados é só enfeite. Usei uma foto (cena) do filme "scoop- o grande furo" como referÊncia. O render é o MR. Saone- Tem razão aquele asfalto tava horrível, não sei se fiz errado mas acho que o azulado é do céu. Rogério Simões-Como ja disse usei uma foto de referência, a janela é assim mesmo, acho até que ela nem abre. Será que você poderia ser mais específico na questão da iluminação. Estou usando MR sky com multipler bem baixo e uma Mr spot para gerar as sombras, e as sombras estão do tipo área com disc 100 de raio e 6 samples. Obrigado a todos que comentaram!
Vai ai um UP e um Wire da modelagem, caso alguem queira saber.
Grasiano usando o sistema MRSun/Sky vc não precisa de mais nenhuma outra luz, tem dois tutoriais do André que mostram como utilizá-lo http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25194 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Quanto as janelas, ok vc está seguindo uma foto, mas eu continuo achando muito estranhas e sem detalhamento.
Concordo com rogerio simo~es as janelas estão estranhase tem falta de hamento
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.