Casa Inglesa - up 1 ano depois

Por: Grasiano  

Em: 03/12/2007 12:54

kra a evolução foi monstruosa, parabéns.
Andeciuala valeu meu velho. Abração
MOÇOOOOOOOOOOO Q COISA! FICOU SHOW....quero ver daqui mais um ano como que vai ficar essa cena, acho que nao muda mto pq ela esta otima.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grasiano, platibanda é uma elevação da parede para esconder o telhado ou por vezes usado para decoração cara melhorou bastante sua imagem só falta uns detalhes como do hidrante e do poste ainda não texturizados no mais tá ficou boa parabens
Fala mr. Grasiano. Show de bola carinha. Muito boa as imagens. Eu não tinha visto que já estava na pg 3 e cheguei a desenhar uma platibanda pra ti no Autocad...hehehe. Além de comentar o erro de grafia...huahuahua. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.