Casa Inglesa - up 1 ano depois

Por: Grasiano  

Em: 03/12/2007 12:54

e ae Graciano blz cara sou um grande fã de seus trabalhos são todos muito bem produzidos parabéns Algumas coisas nesse projeto me entrigaram, tipo a proporção dos objetos ( se eu estiver falando besteira por favor desconsidere)... achei que ou o hidrante esta pequeno ou o resto esta grande, uma comparação é a altura da calçada que com mais uns 10 cm fica do mesmo tamanho que o hidrante... o interessante seria vc colocar umas 2 pessoas só pra dar noção de dimensão. Outra coisa é o BG que não curti muito tambem... por ser uma casa mais no estilo clássico um BG meio tardezinha ficaria show de bola... da uma arrumada na camera ta aparecendo o BG ao lado da casa, e qual render vc usa??? o GI precisa de um toque para ficar um pouco mais real a cena... aho que se vc colocar o sol um pouquinho atraz da casa iria dar um efeito bem real bom... fico por aqui nos toques um grande abraço féra boas evoluções a nós todos flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
al3xd3sign valeu pelos toques cara. Acho que o hidrante esta pequeno. Estou renderizando um paseio virtual vai terminar em 21 H ou seja amanha vou tentar fazer up dele. Colocar ai para voce verem. Abraço
Melhorou muito, inclusive o ponto de vista que estava muito ruim na original. Marco.
Marco.
opa fico no aguardo cara flw até mais
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Marco A.Artacho valeu cara. al3xd3sign amanha se Deus me ajudar eu posto ele. Abraço
ta ficano bacanagrasiano....os materiais de concreto e tal...seria bacana um leve ruido neles para criar o aspecto correto.....ob aindanão esta bacana....mas no geral ta show...não li as outras mensagens...não sei se ja ta pronto ou quase..hehehe...num leva a mal qualquer comentário redundante q eu tenha feito...huahuahua...abraççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta ai o video. A qualidade dele no youtube ficou horrivel, mas o original ta com uma qualidade otima. Abraço
realmente o youtube estraga muito a qualidade do video!!! as ultimas cenas ficaram bem melhores!!
Ai pessoal como o video ficou muito ruim estou colocando uma imagens para voces verem melhor. Abraço
orra, muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.