Quarto do garoto ...interna v-ray

Por: wisley  

Em: 03/12/2007 14:52

melhora o tamanho a da guitarra tá muito grande
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Concordando com o que foi dito acima, só tenho a acrescentar a reflexão no portátil estar muito nítida (tipo espelho) coloca um pouco de gloss e fica massa.
Faço minha as palavras do Eddie, no resto da show de bola
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
valew ae galera...essa guitarra chamou mais atençao do que o resto, hahahaha, eita povo que gosta de música, rs. É isso ai...temos que nos atentar aos detalhes...ai sim fica massa mesmo...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.