Quarto do garoto ...interna v-ray

Por: wisley  

Em: 03/12/2007 14:52

Aeeeee moçada ninja...estou postando outro trabalho para avaliações...este trabalho foi realizado para um arquiteto: Gledson Marques de Castro...já foi entregue...foi modelado no cad 2008 e renderizado no v-ray 1.50...pode joga pedra pq é assim que a gente cresce...um abraço a todos.
e ae guri...mais um otimo trabalho! ta muito bom o Render! excelente msm! umas coisinhas a melhorar eh a luz..q ta estourando de mais, o tecio da cadeira, q ta brilhosa demais pra parecer couro...a luz da imagem do monitor tbm ta mt forte e o corpo da guitarra ta meio grande...desproporcional com o corpo, fora estas basicas alterações nao tem nadegas a acrecentar...novamente parabens pelo otimo trabalho! mt sucesso! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito massa! So achei a luz da luminaria forte mesmo! No mais esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehehe...po cara...vc enxergou todos os defeitos que eu nem ví...heheh, por isso que isso aki é o canal, discutir os nossos trabalhos abrem muito a cabeça...valew eddie, obrigadao pelas dicas.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
essa luz não deu tempo de regular, foi correria este trabalho, mas tá valendo, faze o q c a gente trabalha contra o tempo né? hehehe, abraços
Ta show!!!! So um detalhe, num deixa o violao e guitarra daquele geito não, vai empenar ela :p
hehehehe...é isso ai Deivid, eu sei disso pq toco guitarra, mas o projeto não é meu né, fica difícil modificar, abraço
e ae wisley, só achei estranho a luz da luminaria mesmo, poxa cara então vc é guitarrista, temos que fazer uma banda com a galera aqui do forum, aqui nós temos batera, baixista, saxofonista e guitarristas, temos que arrumar um vocalista e um tecladista, dae fechamos a banda e temos que tocar no proximo encontro da 3d1, rsrsr Abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
hehehee....ae wanbass, quem sabe...as vezes c não conseguirmos ganhar dinheiro com 3d podemos fazer sucesso na mídia como banda...hehehehe...abraço
é oq citaram q na minha concepção deveria ter ajuste, ñ sei se é a questão é por caus da distancia, mas achei q as tarrachas do violão estão desalinhadas. mas no todo ta linda a cena. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.