demental ray
Jefferson Santana "gustavobenites" disse: hehehe não dá pra comparar os portais com aquelas area lights do vray... bem, como foram os presets da cena? gustavo benitesGuga, Ja experimentou usar o skylight das vraylights? O tempo de render e a qtidade de noise caem legal. E agora na 1.5 final tem o cuteoff que vc define onde elas irão atuar, da pra colocar várias na cena e o tempo de render não sobe como antes. :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 674
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .