Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
WinterPT   Portugal - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
silvaserik   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Tôkis   São Paulo

Interna com mentalray e Portal Lights

Por: Marco A.Artacho  

Em: 05/12/2007 21:16

Uma interna (ambiente Sandro Medeiros-para variar) para testar as Portal Lights do mentalray.
Oi Marcão embora eu trabalhe somente com o Vray to começando a gostar das novidades do Mental Ray ! mas como vc mudou Heim!!! ta estourando bastante com tanta luminosidade esta sala e vc que tanto criticava isto no Vray! Adorei a sua cena pois mesmo estourada proximo à porta , está bem próxima de uma imagem iluminada com o GI do Vray o que eu acho o máximo, bem realista! parabens quem sabe sabe! Abraços , Jorge
Achei bem legal o teste tambem cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente ficou com cara de vray, hehehe. Estouradinha! Marco.
Marco.
hehehe não dá pra comparar os portais com aquelas area lights do vray... bem, como foram os presets da cena? gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Oi Marco, embora não poste muita coisa aqui por falta de tempo eu sempre acompanho os trabalhos daqui q sao muito bons, tem muito nego fera aqui. E ja vi alguns trabalhos seus aqui, e tenho q te dar os parabéns, sua cena esta muito boa. Acompanhei sua evolucao aqui, e seus trabalhos melhoraram muito. Vi q vc se dedica bastante pra estudar. Deixa eu te perguntar uma coisa, como funciona esse skyportal? To com o max2008 aqui tb, mas ainda nao mexi nisso. É vantajoso usar esse skyportal? Eu so vi um preview dele, mas nao entendi como ele funciona. Valeu.
Pow Marco ficou bem legal sim! Um cena ótima para esse tipo de teste! Mas ficaria melhor ainda diminuindo a intensidade da Portal Light. Abraços :-)
Jefferson Santana
Gustavo, deixei o mr sun e o mr sky com 0,8 de intenidade e as portal com 0,6 de intensidade. Zé, a melhor maneira de vc entender como funciona é fazndo o tutorial que acompanha o programa (LoungeBar). É muito fácil de usar, mas muito extenso para explicar num fórum. Jefferson, ainda estou testando para ver se altero a intesidade das Portal ou do sol e céu. Ainda não cheguei a uma conclusão. Marco.
Marco.
o q eh portal L. ? eu ando usando somente a mr sun e a mr sky nos meus renders (nas externas claro). gostei muito da cena, parabéns! soh nao gostei muito das almofadas...
WOW! Agora realmente ficou com uma luz legal! Marco, qual foi o tempo de render, que preset vc usou?
"gustavobenites" disse: hehehe não dá pra comparar os portais com aquelas area lights do vray... bem, como foram os presets da cena? gustavo benites
Guga, Ja experimentou usar o skylight das vraylights? O tempo de render e a qtidade de noise caem legal. E agora na 1.5 final tem o cuteoff que vc define onde elas irão atuar, da pra colocar várias na cena e o tempo de render não sobe como antes. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 23 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.