Interna com mentalray e Portal Lights

Por: Marco A.Artacho  

Em: 05/12/2007 21:16

Brigado pela dica Marco, vou dar uma olhada la. E mais uma vez, parabens pela cena, ta muito boa mesmo a iluminacao.
Hawf, Tudo bem? Usei um Compass com mr sun e mr sky, com 0,8 de intensidade e 2 Portals do tamanho das aberturas, com 0,6 de intensidade. FG bem baixo (draft-64 Rays per FG point). Demorou uns 6 minutos, mas em 800 x 600 apenas. Diogo, São luzes que vêm no mr 1.6 do max 2008. Marco.
Marco.
Oi, Marco, falando em Max 2008, como é usar o programa? Dá pra brincar sossegado ou tá muito cheio de bugs? Neste MR 1.6 houve otimização no FG, como teve no update do Max 8 para o 9? Eu usaria mais contraste no Exposure nessa cena. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom marco! Gostei tbm do tempo de render. Vc acha que usando o sky portal o render sai mais rápido do que com luzes area nas janelas? abrs!
Po ae ficou maneiro!
Ddamel, Ainda não consegui entender como se altera o contraste no tipo de exposure que usei (que é novo no mr). Pelo que dizem no help é mais rápido, sim. Acho que não houve alteração no FG. Não encontrei nenhum bug por enquanto. Eduardo, não comparei os tempos, mas no help do max eles dizem que é mais rápido. Marco.
Marco.
Muito bom, o MR não deixa nada a desejar em comparação com o V-Ray e o Brazil, todos são bons, vai dos presets, e cada um se adapta melhor a um desses renders, agora... a Autodesk optou por usar o MR .. eu voto nele para utilização já que está por padrão no MAX. Saber usá-lo é importante para quem trampa em empresa e sabe que um licensa de max já é cara, que dirá comprar mais uma licensa de render sendo que já vem um no mesmo. Parabéns pela cena.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
O mental ray é muito melhor e mais profissional dos renders usados no Brasil, mudei(usava o vray) e não me arrependo.
Muito bacana!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 16 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.