Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Maquete Transportadora de Cargas_mr

Por: Danilo  

Em: 09/12/2007 10:20

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Tava meio sem tempo de postar algo aqui na familia 3d1 por conta dos trabalhos da faculdade e tambem dos servicos.Mas agora que encontrei um tempinho livre estou postando pra vcs uma imagem de um projeto de uma Transportadora de cargas pra minha cidade.Espero C&C de todos os colegas e participantes da familia 3d1... MODELAGEM E MATERIAIS FOI MINHA CONTRIBUICAO E RENDER MR AJUDA DO AMIGO CLEBER3D AQUI TAMBEM DA 3D1. CENA FEITA EM 3DS MAX 9.0 E MR 3.50...ABRACOS A TODOS! :)
Gostei da modelagem e das texturas do prédio, as texturas da calçada da rua não estão boas, as sombras estão muito azuis para a posição do sol e da uma melhorada nos carros que não estão nada legais a iluminação deles não tem nada a ver com a luz da cena.
Concordo com o Rogério, os carros estão estranhos... vc usou RPC?
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Rogério Simões: ola rogerio tudo bem?obrigado pelo comentario.O carro eu peguei como imagem e fui regulando a iluminacao dele por um programa de edicao de imagens e acho que ficou muito iluminado.Mas pode deixar que dou uma melhorada na iluminacao dele ok?qualquer forma obrigado pela ajuda...abracos! :) amoliv: Ola Amoliv...tudo bem?nao uso rpc`s em meus projetos e nao os recomendo a ninguem que use.Eles nao geram GI e nem sombras realistas.Essa imagem do carro esta e muito real pra ser rpc.Se fosse pode ter certeza que ele n ficaria tao real assim.Abracos e obrigado pelo comentario...xau! :)
Tudo bem cara? Esta ficando boa a cena! Mas acho que o render pode ser muito melhorado! A imagem do carro vermelho esta estranha, parece que ele esta tombado! Mas esta indo bem! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o pessoal.. Acho q a calçada tambem esta meio estranha, acho que um trabalho com displacement nela ficaria show!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 20 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.