Primeira cena Mental Ray (Sala de Vídeo)

Por: ailison  

Em: 16/12/2007 16:40

Final de tarde no sítio em uma casa aconchegante e elegante. Foi isto que quis passar na imagem. Estou muito feliz por conseguir fazer esta imagem tão real assim, e digna de postar aqui no fórum da três D1, pois sempre entro aqui no site, aprendo bastante lendo matérias e tutoriais mas nunca tinha conseguido iluminar desta forma que consegui nesta cena, acho que peguei o jeito agora e posso falar esta cena sim está digna de ser postada aqui... rsrsrrsrs (pois algumas outras não vale nem apenaaa) hehehe Brigado aos autores dos tutoriais e matérias que acessando o site tive acesso, pois pude evoluir muito e claro agradeço também ao meu professor do ensino médio de processamento de dados e web design que foi quem me apresentou o 3D max, muitíssimo obrigado professor Sergio Feitosa. ;) [i:d03ad6b7cc]Críticas serão bem vindas.[/i:d03ad6b7cc] Wireframe: Original: Render: 38 Minutos - Mental Ray(Processador: CORE 2 QUAD 2.4 Ghz 8Mb) Dimensão: 1300 x 975 Softwares utilizados: 3Ds Max e Photoshop. (gostaria que fosse para as imagens em destaque, obrigado.)
Ailison Rocha.
A cena ta legal cara! So achei muito serilhada e faltou displacement no tapete neh...
muito bom, mas precisa melhorar a setagem. mas ta no caminho certo, veja q a cena faltou sombra para detalhar os objetos, aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Coloca anti-aliasing e ajeita o displace do tapete que ta estranho!!! Mais o resto ta muito show!!!
Deivid Steffens e Matheus eu irei ajeitar sim e colocarei um up aqui no forúm, mas aprincípio o tapete ele é bem ralo mesmo não é nada da queles tapetes fofões e tal, quanto ao serillhado vou procurar diminuir pois achei que não tinha ficado com muito. Obrigado pelas dicas ;)
Ailison Rocha.
Bem legal! Mas achei esse vaso de planta meio disproporcional com a cena! Mas de qualquer forma esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom ai ta um UP pro pessoal, troquei a planta pois não gostei e estava muito quadradona a outra e tal... ate achei que ficou melhor com esta. Diminui os serrilhados e como disse acima o tapete tem esse aspecto mesmo, tipo uma lãnzinha ( linha lã ) bem rala... Haaa o vaso é grandeeee mesmo... hehehe (a modificação já eh a imagem lá de cima do tópico.... ( Diminui o final FG e almentei o ant-serillhamento bateu 32 Mins de render)
Ailison Rocha.
Blz cara? Estou achando as sombras meio fracas, principalmente na parte do movel da tv! Esta parecendo tambem que o quadro e o enfeite na parede nao estao recebendo a luz das spots! O bg acho que poderia ser um pouco mais claro, para poder bater melhor com a luz que esta vindo de fora! Mas e isso ai, continue com os ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, to sentindo falta de GI na sua cena, e de sombras... No vaso a textura parece esticada, como ele está muito evidente na cena, creio que seria legal você trabalhar melhor na textura dele, e na planta, se você modelou, tente deixar mais suavizado e coloque uma textura legal. Para facilitar a dar dicas, poste as configurações do render ou detalhe como você está fazendo a iluminação.
Site sendo reformulado!!!
e ae ailison?? blz kra?? eu concordo com a galera aqui, principalmente com o evilwata da uma aumentada no tilling ta textura do vaso e texturiza essa planta q ta um poko artificial da um acertada no bg tambem pq ta destoando do resto da cena abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 874

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.