Primeira cena Mental Ray (Sala de Vídeo)

Por: ailison  

Em: 16/12/2007 16:40

cara é isso aí, caminho certissimo com os preciosos conselhos de nossos amigos..... valeu ....
Olha, seu trabalho está muito legal, porém eu acho que o vidro daquela mesa deveria ser um pouco mais escuro! Ele está claro demais. E... o que há com a televisão?
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Cara muito show seu trabalho, mas ficou um pouco serrilhado ainda.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Muito boa!!!!
cara ta tudu otimo so nao gostei da tv ta com uma cor estranha tenta resolver isto valeu _________________________________________________ Passa no meu topico para tentar melhorar minha cena http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=384316#384316
E tambem da uma ajeitada no tamanho do vaso e da ceramica e vai ficar otimo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.