Desenho Para AvaliaÇÃo

Por: adelande  

Em: 18/12/2007 10:15

Ai pessoal por favor avaliem gostaria de ouvir C&C. Isso é apenas um teste que eu estou fazendo para ver o tempo de render. Mais podem mandar as pauladas.
me desculpem a imagem não foi pois o arquivo é muito grande, agora eu não sei como resolver isso.
abre o photoshop e vai em "salvar para Web", la vc define o tamanho da figura q vc quer
ai agora eu acho que vai, agora deu certo, é que a imagem eu tenha renderizado em 1600x1200.
valeu diogo eu nem me toquei, mais eu baixei um programinha que ele diminui a imagem bem bacana, olha obrigado pela dica, mais manda as c&c.
Muito massa a sua imagem adelande! tenta fazer uma coisa: abre o photoshop e abre essa sua imagem nele, vai em "Image > Adjustments > Auto Levels (ou Shtf + Ctrl + L)" pra gente ver se ela muda a qualidade, mas eh soh um palpite! heheheeh flw cara, se mudar, posta ups!
Ola adelande... Sua cena esta muito boa, iluminacao, montagem, etc... apenas tres coisas eu retocaria, 1 - distorcao da camera, vc pode aplicar o Camera Correction [selecione a camera. > click com bt direito > Tools 1 > Apply Camera Correction Modifier] para poder aplica uma pespectiva baseada em dois pontos e retirar o efeito "cone" na imagem. 2 - nao sei se eh o bump ou o efeito de reflexo (ou ambos) aplicado na madeira, principalmente no chao, corrigiria isto. 3 - O relogio na parede ta plano, parece achatado, fino como papel.... Parabens e continue trabalhando....
Cara, ficou legal sua cena, acho que você deveria usar um camera correction como o colega acima citou, ou então melhorar o AA da cena, e nos monitores, dar uma diversificada nas imagens, pois nos dois que pelo menos são aparentes a imagens, é a mesma tela de conversa do MSN... hehehe... e tem umas manchas estranhas nas persianas... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Adelande! Seu danado! Só falta vc dizer que fez com o Mental Ray!! rss Brincadeira, a imagem tendo qualidade é o que vale. Mas diga ai o tempo de render e quantas luzes vc usou. Eu estou começando a achar que quando agente usa só luz externa ao ambiente o cálculo fica mais rápido. Abraço
Adelante a imagem ficou mt boa, mas tenho certeza q da pra melhorar mt com as dicas q os amigos passaram, o piso ta realmente estranho, creio q vc deveria aumentar a subdivisao do reflexo no piso, ele vem padrao 8, mas coloque uns 20+- creio q seria isso. O relogio esta muito fino, na imagem do munitor coloque uma imagem com luz propria, pelo q me parece vc esta usando o Vray certo? em vez de usar o Vray material use o Vray Light material, coloque um valor de aproximadamente 1,5 e a imagem, ficara melhor. no aluminio o q vc pode fazer tbm eh manter a cor difuse em cinza, colocar reflexo com value +- de 35 e diminuir o Hilight Glossines para +- .67 e o Reflect Glossines para +-.85 e mais embaixo vc vera um quadro BRDF onde tera 3 opçoes para vc escolher, o Blinn, Phong e Ward, escolha Ward..fica bem melhor. no mais a sua imagem esta muito boa, aguardo ups! e se puder passar o tempo de render tbm! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.