Adelante a imagem ficou mt boa, mas tenho certeza q da pra melhorar mt com as dicas q os amigos passaram, o piso ta realmente estranho, creio q vc deveria aumentar a subdivisao do reflexo no piso, ele vem padrao 8, mas coloque uns 20+- creio q seria isso. O relogio esta muito fino, na imagem do munitor coloque uma imagem com luz propria, pelo q me parece vc esta usando o Vray certo? em vez de usar o Vray material use o Vray Light material, coloque um valor de aproximadamente 1,5 e a imagem, ficara melhor. no aluminio o q vc pode fazer tbm eh manter a cor difuse em cinza, colocar reflexo com value +- de 35 e diminuir o Hilight Glossines para +- .67 e o Reflect Glossines para +-.85 e mais embaixo vc vera um quadro BRDF onde tera 3 opçoes para vc escolher, o Blinn, Phong e Ward, escolha Ward..fica bem melhor.
no mais a sua imagem esta muito boa, aguardo ups! e se puder passar o tempo de render tbm! abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com