Desenho Para AvaliaÇÃo

Por: adelande  

Em: 18/12/2007 10:15

Ta muito maneira a img parabens!!! Da só um "Câmera Correction"
Caramba ! Sua iluminação ficou muito boa mesmo ! Os materiais usados também estão exelentes ! Você só pecou na escolha das imagens dos quadros na parede. Não conbinou com a mobilha. Fora isso, tá ótimo...
Ralf Yussef
[email protected]
19-38873409
Ai pessoal, valeu pelas dicas eu não pensei que iria dar uma boa repercusão o meu desenho ( para opnioes) fico contente pelas opniões. Bom quanto a camera vou renderizar o camera correction e renderizar novamente. Evilwata os monitores estão realmente com a mesma imagem tambem irei mudar. bom irei fazer os ajustes que vcs falaram ai posto novamente. Marcelo Guarrata, esta eu fiz no vray, porque como eu t disse eu não estou conseguindo fazer os ajustes no mental ray, mais estou trabalhando tambem a mesma imagem no mental ray para ver como vai ficar, quanto ao tempo de render ficou em 45 minutos eu acho muuuuito tampo para uma cena como esta mais vou tentar diminuir este tempo ( lembrando que ela esta em 1600x1200) as luzes eu usei apenas 2 vraylight nas janelas só isso, eu não consigou renderizer com uma luz interna.
é verdade ralf, eu tambem achei que os quadros não ficaram legau, este tambem é um dos grandes problemas que eu enfrento, mais vou tentar resolver obrigado pela dica.
bom, uma sugestao de estetica seria mudar somente o quadro P&B, pq o azul constrastou muito bem com a madeira, combinou, digamos q flui bem, ainda mais pq a parede da janela eh azul. apenas opinioes. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Beleza Vou Fazer Esta MudanÇa
ola adelande, tudo bem?? eu sou da mesma opiniao que os colegas.. principalmente na parte de colcocar um material auto iluminado no monitor, ou deixa-lo desligado afinal não tem ninguem na sala.. troca akele quadro preto e branco.o azul eu achei maneiro hehe abraços!!
Iai adelande muito bom as criticas que eu tinha já foram feitas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Esta bem legal a cena cara! Concordo com as observaçoes ja mencionadas! Parabens! A cena esta bem bacana! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A luz na parede próxima a janela eu achei muuito estourada... qual color mapping vc esta usando Linear ???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.