Ai pessoal, valeu pelas dicas eu não pensei que iria dar uma boa repercusão o meu desenho ( para opnioes) fico contente pelas opniões.
Bom quanto a camera vou renderizar o camera correction e renderizar novamente.
Evilwata os monitores estão realmente com a mesma imagem tambem irei mudar.
bom irei fazer os ajustes que vcs falaram ai posto novamente.
Marcelo Guarrata, esta eu fiz no vray, porque como eu t disse eu não estou conseguindo fazer os ajustes no mental ray, mais estou trabalhando tambem a mesma imagem no mental ray para ver como vai ficar, quanto ao tempo de render ficou em 45 minutos eu acho muuuuito tampo para uma cena como esta mais vou tentar diminuir este tempo ( lembrando que ela esta em 1600x1200)
as luzes eu usei apenas 2 vraylight nas janelas só isso, eu não consigou renderizer com uma luz interna.