Desenho Para AvaliaÇÃo

Por: adelande  

Em: 18/12/2007 10:15

olha esta sala é semelhante a outra que eu avia feito, mais acho que não vão notar esta diferença.
iae amigo, estas imagens estão totalmente manchadas, de uma corrigida ai amigon.
os monitores ficou bem diferente de um, parece quadro, falta um self ulimination com um glow talvez! mais muito legal. parabens!!!!
ai caroco quanto tempo, é meu amigo esta vendo eu não sei o porque destas manchas pois no ambiente anterior eu renderizei e não aconteceu isto, cara não o que pode ser. então mc os monitores realmente estão aparecendo quadro eu tambem percebi mais ainda não tive tempo para corrigir isso mais eu prometo que irei arrumar.
Muito bacana, show de cena!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
E aê cara, sua imagem ficou muito boa, eu não consigo fazer uma assim ainda, mas posso dar sugestões: - as 2 primeiras imagens estão, sem vida, falta cor e luz - onde estão os fios, por onde eles passam? O restante é o que o pessoal falou aê, mas cena está muito boa. T+. :lol:
Bonita cena, eu só achei o assento da cadeira muito fino, parece ser uma lamina, eu aumentaria um pouco a espessura, também não gostei muito do quadro colorido, acho que saltou muito na cena, do resto não mudaria mais nada. parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.