Boa noite galerinha (ou bom dia... sei la, dizem que depois da meia noite é bom dia...), segue ai mais um estudo meu relacionado ao Mental Ray, mais focado a texturização e um pouco sobre iluminação, e posicionamento de cameras, nunca fiz mais do que uma vista da mesma cena, essa é a primeira vez.
Ambas renderizei na resolução de 2000x1500, como o tamanho dos arquivos ficou bem maior do que os 350KB, diminui a resolução para 640x480 para poder postar, abaixo segue os links para as com maior resolução:
Links para as de resolução maior =
Cena 1 -
Cena 2
Como um bom pai coruja, não poderia deixar de colocar algumas fotos de minha filha nesses renders... hehehe... Espero que gostem, não coloquei tantos objetos na cena mesmo de propósito, pois não era o meu foco de estudo, reparei que ficou meio estourado a luz na coberta na segunda cena, vou tomar mais cuidado nas próximas, tudo foi 100% modelado por mim nessa cena, ia colocar umas camisetas dentro do armario (modelei todas as divisões e gavetas), mas também fica para próximas.
Aguardo C&C... Tenham um ótimo natal e um próspero ano novo... que 2008 seja melhor em todos os aspectos!!! Abraços a todos... :D