Salve galera, desculpe a demora para responder, mas, é que estava no meio das viagens do fim de ano, dai nem sobrava tempo para acessar a net. Bom, vamos as respostas.
Cursi Design: Grande Cursi, blz? Como foi de festas? Espero que tudo OK! Então cara, o reflexo no vidro acho que se deve a proximidade da cama com o vidro... acho, nas partes claras reflete bem menos e coisas mais distantes como o armario e tal, acho que deva ser por causa disso. Com relação a colcha e os travesseiros, numa outra cena vou com certeza tentar melhorar nisso. Vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Superfotos: Olá superfotos, blz? Espero que as festas de fim de ano tenham sido boas para você e sua familia!!! Com relação as criticas, com relação ao reflexo, já comentei na resposta ao Cursi, já a iluminação da TV, vou rever isso... é que a imagem foi posta no PS e não no max. Não se preocupe que não foi chato não, prefiro criticas pois elas ajudam a crescer. Abraço cara!
Matheus_GR5: Ae carinha, blz? Então, como mencionei, coloquei a imagem na TV no PS, então vou rever melhor isso. Vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Nhuks: Ai doido, blz? Então cara... a textura eu reparei que ficou repetida depois de quase renderizado a cena inteira, dai resolvi deixar assim, mas, creio que hj a noite eu corrija isso, com relação ao estourado, vou analisar isso tbm, pois percebi tbm depois de renderizado que ficou bem intenso, vlw pelo comentário... Ainda chego no seu nível... hehehehe.... Abraço cara!!!
eduardoqf: Grande Eduardo, blz? Como foi de virada? Espero que tudo OK... Com relação as críticas, vou tentar melhorar a cena me baseando nelas... já no piso, cara, foi o que eu mais me preocupei na cena... que bom que gostou... o esforço foi justificado ^^... Abraço cara!!! Vlw pelo comentário e que 2008 seja melhor para você e sua familia em todos os aspectos!!!
Site sendo reformulado!!!