Mais um estudo (MR) - Quarto - UP Pag. 02

Por: EvilWata  

Em: 22/12/2007 00:36

Caro Paulo Afonso de Amorim Jr (que nick comprido heim... hehehehe), como comentei no inicio do tópico, não coloquei mais objetos na cena de propósito pois não era o meu foco de estudo, a próxima cena que eu fizer o foco vai ser decoração, aí sim irei colocar um monte de objetos. Mas, mesmo assim, obrigado pelo comentário... estude bastante e poste aqui no fórum os resultados de seus estudos (queria poder comprar o CD tbm, ia comprar nesse mês, mas surgiram imprevistos aqui e não vai sobrar dinheiro... aff). Bons estudos ai cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ok! evilwata mas manda os up's com as decorações que vai ficar muito bom mesmo.... e deixa eu estudar aki neh..hehehehehehhehe abraço cara...sucesso
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Evil, saquei.... é uma textura seamless, por isso essa sensação decontinuidade. Te desejo igualmente sucesso em todos os sentidos! abraço!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Paulo Afonso de Amorim Jr: Opa, mal a demora para responder... cara... vou ver se coloco mais objetos nessa cena mesmo ou se faço outra para praticar isso... vlw!!! tirmey:É bem isso ai cara... hehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Massa esse sua cena..... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Welliton: Vlw pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.