sala V-Ray - WIP

Por: saulo lisias  

Em: 30/12/2007 01:01

olá pessoal, faz um tempinho q não posto algum trabalho, ai eu tava com um tempinho livre este final de semana, ai fiz essa salinha, ainda vou da uma ajustada nos materiais e piso, assim q possivel posto um UP.
cara muito legal heim.....soh q sugiro tu mudar o tom da madeira da mesa e dos aparadouros, ah e daquele ambiente q estah em um nível mais alto tbm......soh para quebrar um pouco a tonalidade....aquela parede q estah recebendo aqueles quadrinhos ...pow eh um paredaum, dah pra por um quadro um poco maior neh.....hehe..........mas tah show....teh mais......
gostei de mais, as luminárias no teto ficaram com o material do teto.
gabriel gonçalves - concordo plenamente com vc a respeito do tom das madeiras, ja fiz essas alterações, depois coloco pra renderizar e posto o UP. Andeciuala - que bom q gostou, mas é verdade a sua percepção a respeito dos materiais das luminarias, ja ajustei esse parâmetro, posto up em breve.
Achei a imagem um pouco lavada. Acho que um ajuste nos materiais ficaria melhor. Abraços.
Ta ficando bem legal cara! Achei um pouco estranho a area da janela, acho que um reflexo de leve no vidro ajudaria! Tambem achei meio confuso o ponto de luz principal, as sombras parecem nao estar sendo emitidas da janela! Mas esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
renankogut - vou da uma ajustada. Cursi Design - é porq tem um janela por trás do sofa, mas to ajustando a parte da janela tb achei estranha, em breve posto up.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.