Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Gui Silva   cotia - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
prata   Brasil - SP
d.sodre   Curitiba - AC
alexarantes   Rio de Janeiro

Pirâmide em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:00

Olá a todos do Fórum, Antes de tudo quero desejar um feliz 2008 para todo mundo , com muito sucesso e realizações ao longo dos próximos 365 dias!!! Estou postando um trabalho para vcs "descerem o sarrafo sem dó nem piedade", foi feito as pressas e tem alguns erros devido a correria (como os carros na via de acesso que estão fora de escala); mas como é errando que se aprende, fico aqui aguardando ansioso as críticas e comentários de vcs. É um cemitério vertical (uma pirâmide - diga-se de passagem nada mais apropriado para ser um cemitério na minha opinião) e vai ser construído aqui na região metropolitana de Curitiba a partir dos próximos meses. Eu usei scanline com e-light (Não tive coragem de arriscar usar v-ray) e finalizei no photshop; o anjo que aparece nas imagens foi inserido depois (não ficou lá grandes coisas devido a falta de tempo , motivo pelo qual não modelei). Abraço a todos,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Caramba este negocio parace uma coisa de outro mundo, hehhehhehe Da uma olhada nas arvores repetidas do lado de fora, e realmente precisa dar uma olhada na escala tem umas coisas que não deu pra ter noção. O portão de entrada parece muito grande junto com o carro que está entrando. Enfaze para essa cena interna ta muito linda. Só não entendi como uma piramide é redonda por dentro hehhehehheh Abraços
Ta legal cara! Mas deveria dar uma melhorada nos materiais, e em alguns objetos que realmente parecem esta fora de proporçao! Mas esta de parabens! Bacana o projeto! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gente obrigado pelos coments, Realmente as escalas estão uma baderna por causa da correria para fechar o projeto. É muito complicado esse lance de trabalho de arte x ganhar dinheiro, a gente acaba sempre cometendo algum deslize. Grasiano, quanto a pirâmide ser redonda por dentro, vc teve essa impressão por causa da rampa espiral que leva até o mirante lá em cima, na verdade existe um imenso poço de luz no centro da pirâmide encimado por uma estrutura metálica em forma de pirâmide também eheheh Obrigado mais uma vez pelos comentários e abraços a todos
Cara, acho que para ficar 100%, você deveria melhorar a iluminação, texturas e diminuir a distorção da camera. Além dos pontos já citados!!! De resto... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Achei bem legal, parabéns Onde conseguiu as palmeiras da ultima imagem... Carlos
Legal isso ai vai ser construido??? puxa oq vai ser? Pra ser bem sincero não gostei das duas primeiras, mas a terceira ficou show, gostei da grama.
Carlosah As palmeiras são da Evermotion Andeciuala Pra ser sincero contigo eu também não gostei das primeiras imagens, foram literalmente feitas as pressas; já a última eu tive mais tempo e pude usar um renderizador melhor que o scanline. Quanto a sua pergunta: isso aí é um cemitério vertical e vai ser construído aqui nos arredores de Curitiba. evilwata Obrigado pelos comentários, vou ter que montar mais uma versão desse projeto, com alterações na arquitetura e ainda uma simulação noturna. A medida que for desenvolvendo o trabalho vou ir postando os UPS aqui. Gente muito obrigado pelos comentários e sugestões de vcs, abraço a todos e bom final de semana :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 27 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.