Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Colli   Maringá - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Interna Mental Ray (Quarto)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 03/01/2008 11:39

VLW pessoal !! abraços
Mateus Kurzhals: valeu as telinhas de "configuração de render" mas não precisava tanto... risos... era só falar se tinha usado FG, GI, e AO! kakakak - no caso usou GI, FG e não usou AO - Era somente isso! com o tempo vc vai conseguir diminuir suas horas de render a cena esta bem legal! parabéns!
DEUS é maior!
Rapaz, tu fez praticamente o 3d do projeto do quarto do meu irmão que eu fiz, é quase isso, só que não tem gaveta do lado esquerdo do coputador pq ali é a extensão da mesa usada como escrivaninha, o resto ta na mesmíssima ideia!!! Mto boa sua imagem, digna de Galeria com certeza parabéns!!!
parabéns cara! ficou muito bom seu projeto!
Vlw pelos comentarios pessoal !! realmente fico muito feliz quando gostam das minhas imagens ... Leandrus: hehehehe que Coincidência : ) huahuahua vlw! abraço pessoal!!
Sua imagem esta linda, só o tempo de render da pra melhorar. Melhorando a configuração de photons do GI, da pra diminuir os Samples do FG, melhorando em muito o tempo de render. Mas esta de parabéns pela imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Cara show dw bola esse quarto, iluminação, render, modelagem.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Realmente esta de parabéns, muito boa a cena, gostaria de saber se vc pode tirar a duvida de um amador. Como estou começando agora (quando eu digo começando é no sentido literal da palavra mesmo) tenho a curiosidade de saber se um projeto como este seu, qual o tempo que levou desde a ideia ate o produto final, vc chegou a fazer curso de 3d ou autodidata mesmo? Qual o tempo ( + ou - ) do nao saber absolutamente nada (como eu) ate um projeto como este? Um grande abraço e mais uma vez parabéns!
"vello": primeiro, abrigado pelos elogios se eu contar os dias úteis acho que levou de 5 dias a uma semana, de modelagem textura e iluminação... lembrando que eu tbm não sou um profissional, e tenho apenas um ano de 3d... eu não fiz nenhum curso de 3d, tudo que eu prendi foi pela Internet, e eu aconselho o mesmo para você... tenho uma coisa para te falar, quando eu comecei eu tbm não tinha nem noção de computação gráfica e eu olhava imagens que parecia que eu não tinha nem chance de um dia fazer igual...mais depois de um tempo de estudo eu percebi q não era bem assim, e que qualquer um que se esforçar e gostar pode se tornar um profissional um dia...(ainda vou ser... espero ^^) se você se interessou nessa área saiba que se você estudar bem o programa um dia você vai chegar no nível de varias pessoas aqui... e isso passa muito rápido, parece que não, mais eh tudo em um piscar de olhos... ja que você esta cadastrado na 3D1 fique sabendo que ja esta em otimas mãos, faça tutorias e pergunte quaisquer duvidas que nós sempre estaremos aqui para ajudar... e nunca tenha pressa em aprender coisas novas, tem que ir de degrau em degrau Abraço!
dahora

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.