"vello": primeiro, abrigado pelos elogios
se eu contar os dias úteis acho que levou de 5 dias a uma semana, de modelagem textura e iluminação... lembrando que eu tbm não sou um profissional, e tenho apenas um ano de 3d...
eu não fiz nenhum curso de 3d, tudo que eu prendi foi pela Internet, e eu aconselho o mesmo para você...
tenho uma coisa para te falar, quando eu comecei eu tbm não tinha nem noção de computação gráfica e eu olhava imagens que parecia que eu não tinha nem chance de um dia fazer igual...mais depois de um tempo de estudo eu percebi q não era bem assim, e que qualquer um que se esforçar e gostar pode se tornar um profissional um dia...(ainda vou ser... espero ^^)
se você se interessou nessa área saiba que se você estudar bem o programa um dia você vai chegar no nível de varias pessoas aqui... e isso passa muito rápido, parece que não, mais eh tudo em um piscar de olhos...
ja que você esta cadastrado na 3D1 fique sabendo que ja esta em otimas mãos,
faça tutorias e pergunte quaisquer duvidas que nós sempre estaremos aqui para ajudar... e nunca tenha pressa em aprender coisas novas, tem que ir de degrau em degrau
Abraço!