Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB
rudieriel   Gravataí - RS

Interna Mental Ray (Quarto)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 03/01/2008 11:39

aew pessoal essa é minha primeira interna finalizada por completo todos modelos foi eu que fiz... com exceção do teclado ^^ que peguei aqui da 3d1 (preguiça huahuahu) Eu usei o mental ray, e o tempo de render foi de 7 horas (realmente demorou muito) podem comentar ou criticar a vontade abraços!
Muito boa a sua cena...esta de parabens... mas pelo visto demorou muito... quantas luzes e qual luz vc usou nesta cena??? Vlw!
Muito bom, excelente iluminação, exceto pelo estouro dela ali na parede perto da janela. A texturização também ficou muito boa. Só acho que a modelagem pode melhorar um pouco. Por exemplo: O gabinete e o monitor ficaram muito quadrados. O encosto da cadeira parece que ficou muito fino. Me parece também que tem umas manchinas na parede, isso é alguma configuração do render. Posta mais ups aí porque ta ficando excelente!
Paulo Afonso de Amorim Jr : eu usei dua luzes, uma sun light do lado de fora, e uma omni perto da janela para ajudar no GI... vlw! Kill3r : realmete, ouve um pequeno estouro na janela preciso dar um jeito ^^ o gabinete ficou um pouco quadrado sim dava para ficar melhor... eu acho que monitor e o encosto parecem um pouco estranho por causa do anglo... as manchas são do GI que não concegui regular direito, mas acho que com pratica vou melhorando ^^ vlw aew!! abraço
Achei muito legal cara! So acho que faltou um brilho de leve na tela do monitor! Mas esta massa mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw Cursi Design !!! fico feliz que tenha gostado pode deixa que eu vou me lembrar desse detalhe se eu fizer um novo render abraço
vc usou AO? vc usou FG? vc usou GI? 7h em q tamnho de render e qual sua maquina?
DEUS é maior!
Rapaz... Gostei da cena. Alguns ajustes iriam bem, como os ja citados acima, mas é coisa leve mesmo. Muito bom. Abraços
Eu achei a iluminação sensacional. Parebéns! Marco.
Marco.
muio boa parabens cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 2 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.