primeira interna com Mental Ray-Vs. Final (acho)

Por: Viavertex  

Em: 05/01/2008 19:34

Pô cara, você arrebentou na primeira imagem heim!!! Eu também tenho o vídeo de mental ray e também aprendi por ele, mas levei bem mais de 3 semanas para conseguir um resultado como o seu. Parabéns pela cena, está ótima.
Parabéns e continue estudando mais e mais.
Gostei mais da 1ª e colocaria um vidro na janela.
supermax - acho q foi o capeta que configurou pq foi bem tranquilo e nem precisei fazer muitos testes. rs dinho 45 - valeu cara, obrigado. caroco3d - até tinha vidro, mas estava mal configurado, melhorei o material e alterei a porta. valeu, obrigado.
bom.. aqui esta a versão final para o estudo em mental ray. clicando na imagem ela aparecerá um pouco maior. obrigado a todos pelas sugestões e comentários. um abraço.
carah ....gostei muuuito da sua cena......clarearia um pouco mais as partes na sombra, mas tah show carah...parabéns mesmo...teh mais.....
Ficou otimo agora cara! Parabens! Qual material usou no monitor? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei a cena um pouco granulado, aumenta um pouco os photons, e o sample do FG. Os materiais estão muito bom.
gabriel gonçalves - nesse caso foi uma opção mesmo.. eu achei melhor assim. vá entender. rs. obrigado. cursidesign- o material é um simples material raytrace com diffuse e reflect em 30,30,30 - specular em 30 e gloss em 10. um abraço. grasiano- esta sim, mas tbm fiz testes com valores altos de photons/fg e fui reduzindo. penso q consegui uma iluminação mais natural dessa forma q postei, pois queria que os objetos em primeiro plano ficassem bem difusos, confundidos na sombra, exato como seria no mundo real no caso de um ambiente iluminado por uma única fonte de luz. eu queria 'atmosfera' e com valores mais altos de photons e FG a coisa nao ficou convincente (ao menos para mim) pq as áreas no primeiro plano ficaram muito definidas. obrigado pelo toque, um abraço.
agora ficou melhor kra...melhoro e ta igualando a realidade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.