primeira interna com Mental Ray-Vs. Final (acho)

Por: Viavertex  

Em: 05/01/2008 19:34

recentemente adquiri o curso de mental ray aqui da 3d1 e depois de 3 semanas de curso estou postando a primeira imagem q renderizei. modelei a cena sem muita preocupação com design, só para fazer meus testes. modelagem e render no max 8. C&C sao bem vindas abraço a todos.
Tá aprendendo rápido. Parabén, pois está muito bacana. Marco.
Marco.
obrigado, Marco. o curso é um grande atalho para qm nao qr perder horas q somadas se tornariam dias ou meses de tentativa e erro, tlvz por isso os resultados surjam rapidamente. O que realmente me espantou foi a velocidade de render. embora todos os materiais sejam standart ou raytrace + displace, 32 minutos para uma imagem quase sem manchas achei bastante razoável. agora quero ver em cenas mais complexas como ele vai se comportar.
Achei muito boa a cena cara! So acho que podia dar uma clareada boa no BG! Mas esta de parabens! Muito massa a cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Como primeira cena depois do curso está ótimo! Parabéns! Abraços.
"Cursi Design" disse: Achei muito boa a cena cara! So acho que podia dar uma clareada boa no BG! Mas esta de parabens! Muito massa a cena! :D Vlw
sim, o bg ta pessimo, alem de ser o bg mais manjado do diretorio maps do MAX. vou dar uma arrumada e fazer uns ups. obrigado. aqui a mesma imagem com mais luz, apesar do bg. rs
Cara a imagem ficou muito bacana, se der uma clareada tenho certeza que vai ficar mais melhor, apesar de eu não conhecer nada de mental ray, eu ainda estou estudando o mental e minhas cenas nem chegam perto da sua entao parabens e continue assim, me responde uma coisa quantas luzes vc usou?
Nossa...muito bom seu render....e olha que vc esta aprendendo ainda.... Eu tb to com o cd do mental ray... e vamos estudar neh.. hauhauahuahuahauhaa
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
renankogut - valeu cara, obrigado. adelande- eu usei 3 luzes: 2 externas, mr. area spot p/ simular o sol + uma photometric free area com sombra difusa tipo area(raio bem grande) cobrindo toda a porta e internamente uma mr. area omni com multiplier bem baixo e sombra tipo area para ajudar no GI e salientar sombras nos objetos. é isso ai. um abraço. Paulo - é isso ai Paulo, em 3D nunca da pra parar de estudar. e já encomendei 2 livros sobre mental ray na amazon.com. embora o curso da 3D1 seja uma excelente base, acho q sempre podemos complementar com outras fontes. um abraço.
Cara, sinceramente gostei do mais da outra versao! Achei o contraste da outra mais legal! Mas isso e apenas uma opiniao pessoal! Aguardo o ups do BG mais claro! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.