primeira interna com Mental Ray-Vs. Final (acho)

Por: Viavertex  

Em: 05/01/2008 19:34

parabens, um dia e chego lá, rsrsrs
muito boa,,, acho q o BG combinou mais com a cena.... e ainda tem um quadrinho do miró.... muito boa..... o contraste ficou muito muito bom..... parabéns pela cena....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muito boa a sua imagen mas vc ja emtedia um pouco de mental ray ou vc quanseguiu xegar a imgen depois de adiquiri o curso
Se você já está assim usando o Mental Ray, imagine quando você descobrir o VRay... rrsrsrs
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Tá muito bom, gostei demais. Até mais
Ficou muito bom. Só não gostei muito das fortes sombra. Meu quarto, neste momento, está iluminado apenas pela luz do Sol e tudo está muito bem iluminado. As sombras estão bem fracas. Até dentro do guarda-roupa tem muita luz. Pouca luz direta do Sol, mas o suficiente pra deixar tudo muito claro.
Excelente! Marco.
Marco.
A ultima cena fico muito boa heim!! Eu tbm adquiri o curso de MR e confesso que sem aquilo eu não ia a lugar nenhum em 3D!.rss Tamo aí na luta, gostei das suas cenas!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
muito boa esta cena soh acho q vc poderia ligar o monitor abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Parabens,,,,, eu tambem adquiri este curso, ele simplesmente é fantastico e abriu um leque enorme de ideias, conhecimento e qualidade nos meus trabalhos.... Valeussssss...Parabens
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.