Muito obrigado pelo comentários pessoal.
Saulo-> Não acho que tem muita luz, tenha uma simulando o sol, uma Sky Portal em cada abertura, que é o correto, e uma Mr Omini bem fraca só pra dar uma ajudada. A cena pode não estar com muitos objetos, mas o principal objetivo era testar o que aprendi no curso, mas se tiver mais idéias, preencho mais a cena. Enquanto estar escura, ai vai de gosto, pra mim ficou bom.
Paulo-> A luz Omni não necessariamente tem que ficar no meio da sala, no meu caso ela esta quase atrás da câmera. Voce tem que colocar aonde você achar que esta mais difícil de iluminar, usar uma sombra área e fazer testes pra ver se esta do seu gosto.
Diogo-> Com certeza você vera que o curso é o melhor investimento que você fez para ampliar os seus conhecimentos, de resto só depende de dedicação, e ler tudo que escrevem aqui no site da 3d1....rs
Tive um outro problema no começo, que limitou a intensidade das Sky Portal. Como a Mr Sun esta na mesma direção das Sky Portal, estava dando um estouro de iluminação no piso, tive que achar um valor balanceado entre Mr Sun e Mr Sky Portal, para não estourar muito no piso.
Obrigado novamente a todos.
3dsMax 2017 / VRay / Corel