Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC

Primeira interna com MR após vídeo curso de MR da 3D1.

Por: Luiz  

Em: 18/01/2008 23:43

Simplesmente sensacional... Meus parabéns! Continue assim! Valeu
Parabéns Luis e concordo plenamente com o Marco.
http://ogatorato.blogspot.com/
gostei muito..parabens!
Falai brother! Realmento o curso é otimo, né! SSobre as cenas, acho que o que o pessola quis dizer é que pela quantidade de luz que estava entrando pela janela deria estar mais claro. Eu gostei da iluminação e dos materiais. Aqule vidro que divide as salas parece que não tem reflexo. E na escada o primeiro degrau parece muito baixo, em uma escada nunca se usa degrais de diferentes alturas. A cena esta otima, parabens. Abraços
Muito obrigado pessoal pelas criticas e sugestões. Grasiano-> Valeu pelos comentários. O lance do degrau acho que foi ilusão do rodapé com o piso que causou esse noção que o primeiro degrau esta menor, mas não esta. Outra coisa, não existe vidro que divide a sala....rs. Abraços.
dai meu....cara muito legal...gostei´pra caramba....sem críticas.....só uma pergunta...o Sky Portal...ja tem no max 8 e 9 ou so no 2008?...parabens pela imagem
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa a cena, gostei muito.
Bender-> Obrigado pelos comentários. Senão me engano o Sky portal só tem a partir do 2008. Saone-> Obrigado.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Olá Luiz isso que eu chamo de ótima propaganda, vou juntar um dinheirinho e ver se compro esse curso tbem... será que tem desconto ? rs ótima imagem. Joao Carlos
João, com certeza recomendo. Usava o Mental Ray a pouco mais de 1 ano, aprendi estudando aqui pelo site mesmo, mas cometia vários erros, e demorava bem mais para obter um bom resultado, mas depois do vídeo curso, tudo mudou, renderizo bem mais rápido, e realmente entendo o que estou fazendo, e com certeza vale cada centavo que ele custa. Abs.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 16 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.