Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
colisa   Sao paulo - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
kainkiller   sao paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

Primeira interna com MR após vídeo curso de MR da 3D1.

Por: Luiz  

Em: 18/01/2008 23:43

beme legal cara parabens! quanto tempo de render?
Obrigado por mais comentários. Bem pessoal, gosto é gosto, e pra mim a cena não esta escura, na vida real, uma foto de um ambiente assim, só iluminado por luz que vem de fora, ia ficar ate mais escuro. Cursi-> Não coloquei o BG por preferir branco mesmo, muitas vezes o BG, se não for bem estudado, acaba estragando a cena. Raoni->Demorou 2:45h em 1500x900
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Olá Luiz Feitosa muito boa essa sua cena.... como vc flw foi um dos cursos da 3d1, ficou show de bolo.... Parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
a cena não está escura não, o real é assim e não aquelas imagens super claras só com iluminação externa que o pessoal as vezes postam aqui. Pode até ficar bonito aquela imagem super clara, mas não reflete a realidade, porque na realidade fica escuro só com iluminação externa. Tem que simular tipo um flash atrás da câmera com uma luz para ficar mais claro, igual na realidade.
Muito boa a imagem, Luiz. Parabéns. Concordo com o supermax, a imagem não está escura. A iluminação está real. Parece uma foto e não um render. Marco.
Marco.
Seguindo orientações do grande mestre Andre, adicionei o efeito GLARE a cena, gerando um leve brilho de luz em torno das aberturas.
Teste com iluminação a noite.
Muito bom Luís. Com o efeito Glare ficou ainda melhor. Gostei também da iluminação à noite. É impressão minha ou agora tem um bg lá fora? Se for isso mesmo está ótimo, porque ficou discreto. Isso me incentiva a comprar o video curso de mental ray da 3d1. É só uma questão de investimento agora...Parabéns!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado Serial. Sobre o vídeo curso, pode comprar com certeza, é excelente. Como Havia comentado antes, não gosto muito de colocar bg, acho que o branco quando é iluminação de dia, fica bom, mas a noite, fiquei na duvida do que fazer. Como gosto de fotografia também, ate entendo um pouco sobre o assunto, fui dar uma olhada em fotos noturnas que eu tinha, e achei essa, que foi a foto de um jardim que tirei, acho que acabou dando pro gasto. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ficou otimo o render da noite tambem cara! :D Parabens! Massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 19 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.