Aion: Ae cara, blz?
Bom, na verdade nenhuma cena que eu já fiz e postei aqui foi como trabalho, todas foram estudos, assim como essa, a diferença que nessa foi a primeira vez que resolvi usar o max 9, e os materiais arch&design. Obrigado pelo comentário cara. Abraço!!!
Marco A.Artacho: Ae Marco, blz?
Então, achei bem fácil até os A&D, mas nessa primeira cena eu apenhei legal das setagens deles, mas, fui fuçando o help do max e testando, e agora ta ficando bem mais fácil... huahauhau... depois de ter lido sobre todos os parametros dele no help... o Grasiano postou um tutorial do A&D... kkk, embora que eu entenda bem inglês, sendo o dele em português, é bem melhor ^^
Cara, realmente minha filha está crescendo rápido... é impressionante como cresce... daqui a um tempo vou ter que voltar a praticar artes marciais... sabe como é que é né? kkk
Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!