Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Marcfighter   Santos SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Leonardo   Poços de Caldas
caio   fortaleza - CE
Robison915   esteio - AC

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

Po cara voce é bom mesmo de respeitar. Xto sem palavras MAis procure ver bem o quadro parece não xtar bem na parede é um palpite... Tens uma linda filha parabens a imagem dela ficou bem fine no quadro __________________________ Uma gota de sucesso um oceano de rivais.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
labirintomauro: Obrigado pelo comentário e elogio cara, quanto ao quadro, já respondi acima para os colegas, mas, em todo o caso... atrás do quadro tem um negócio (não sei o nome disso) que tem cerca de 1cm a 2cm de tamanho, e isso acaba deixando o quadro afastado mesmo da parede, pois o que está totalmente encostado é essa coisa (agradeço se alguém souber o nome disso e puder me dizer). Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Gostei da cena kra parabens mesmo como é estudo n tenho oq criticar teria coisa pra melhorar como o tapete como ja comentaram ;) mas esta otimo! parabens
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Está ficando muito legal, evilwta. Os arch&design são muito bons, vc vai se acostumar e não deixará mais de usar. Tua filha tá crescendo, hein!? Marco.
Marco.
Aion: Ae cara, blz? Bom, na verdade nenhuma cena que eu já fiz e postei aqui foi como trabalho, todas foram estudos, assim como essa, a diferença que nessa foi a primeira vez que resolvi usar o max 9, e os materiais arch&design. Obrigado pelo comentário cara. Abraço!!! Marco A.Artacho: Ae Marco, blz? Então, achei bem fácil até os A&D, mas nessa primeira cena eu apenhei legal das setagens deles, mas, fui fuçando o help do max e testando, e agora ta ficando bem mais fácil... huahauhau... depois de ter lido sobre todos os parametros dele no help... o Grasiano postou um tutorial do A&D... kkk, embora que eu entenda bem inglês, sendo o dele em português, é bem melhor ^^ Cara, realmente minha filha está crescendo rápido... é impressionante como cresce... daqui a um tempo vou ter que voltar a praticar artes marciais... sabe como é que é né? kkk Abraço!!!
kra... parabens... imagens assim nos motivam cada vez + a aperfeiçoar nossos conhecimentos... vlws :palmas:
Levizz
? Engenharia Civil
levizz: Cara, obrigado pelo comentário... abraço!!!
Aê Evil, ando meio sumido do msn, mas não aqui no site. Acho que estou começando a desvendar melhor as mudanças que ocorreram no mental do max 9 e 2008 (este está muito bom mesmo em 64 bits). Na medida em que eu for tendo mais certeza das coisas vamos nos falando. abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 9 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.