Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
mdpontes   Macapá - AP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Tiago   Indaiatuba - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Kid   curitiba

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

É edificante avaliar seus estudo "Verdadeiras obras de arte" e notar como valoriza a família, um grande exemplo! E o melhor de forma natural. Também amo minha família. rsrsrsrrs
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
airtonmoraes: hehehe... obrigado pelo "Verdadeiras obras de arte", mas, sem falsa modéstia... ainda falta muito para eu ficar bom... pois quero ficar no mesmo nível que muitos aqui do fórum e de outros fóruns internacionais... com relação a familia, sempre que a cena permite procuro colocar fotos da minha filha ou minha com minha esposa. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Tá muito legal a imagem porém a janela está com a iluminação muito forte !!! No mais, parabéns !!!
"wsbj" disse: Tá muito legal a imagem porém a janela está com a iluminação muito forte !!! No mais, parabéns !!!
wsbj: Ae cara, blz? Não sei se você chegou a ler meu comentário logo no inicio do tópico, então coloquei o que eu comentei aqui e destaquei de branco para você ver (não me leve a mal). Não é que a luz na janela está muito forte, e sim que não tem BG ali, apenas o enviroment com a cor branca, por isso a impressão da luz estar muito forte. Em todo caso, obrigado pelo comentário
Ok amigo. A opção é sua em não colocar um BG, embora se eu tivesse feito a cena, teria colocado um fundo legal para incrementar ainda mais a cena, que está muito boa !! De qualquer forma, continue por este caminho. Show de bola !!!!
wsbj: Então cara, eu até ia colocar um BG, mas não gostei dos que achei e estava sem inspiração, dai resolvi deixar sem. Se você ver as outras cenas que fiz para estudo, todas tem BG. Flw cara!!!
Salve grande Evilwata, conselheiro dos artistas....heheh Muito bonita a cena, um ambiente bem familiar....só alguns detalhes que percebi... Bem vc disse que é um estudo sobre iluminação, achei a cena muito iluminada, faltando um pouco de volume, talvez um pouco mais de sombras e penumbra, por exemplo a cadeira aqui do primeiro plano, está "chapada" demais, os dois braços parecem estar no mesmo plano, faltando talvez um ambient occlusion mais denso e o volume de sombras num geral dos móveis. Outro exemplo disso está no quadro, parece q ele está fora da parede, meio que flutuando, e a imagem parece que foi aplicada numa pós-produção, mas o tema da imagem ficou perfeito, lindo mesmo... A lareira ja comentaram anteriormente sobre o vidro na frente, a janela ficaria melhor com as cortinas fechadas ou realmente um background, e pra finalizar o tapete que está muito reto e perfeito, parece um painel, ele realmente eh bem baixo, mas um volume ficaria melhor... No restante parabéns, muito boa a cena Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Oi EviWata blz? Ta MUUUUUUUUUUUUITO massa cara. A foto na parede é tua guriazinha? Linda linda linda. Oh to achando q o quadro parece q esta afastado da parede entende... da essa impressão pelo menos.... a mesinha de centro tb assim como a cadeira da uma olhada parecem que não estão tocando o chão... isso deve ser efeito do material né não? Sei lá não entendo muito bem disso não. Abraço grande e parabéns mais uma vez pela linda filhinha. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Cara ta Show sua imagem. Parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Valle: huahauhua... conselheiro dos artistas foi legal... kkk Bom, no caso do quadro, ele é meio afastado da parede, pois tem um negócio atrás de cerca de 1 a 2cm, a foto da minha filha ficou parecendo pós pq eu ativei o self-illumination do material para os testes e esqueci de desativar (aff... que vacilada)... O tapete eu esqueci de terminar ele, dai ficou dessa forma (outra vacilada), quanto aos materiais, e tal, eu modelei a cena no max 8, porém abri no max 9 e fui fazendo a texturização, criação dos materiais usando A&D e tal, mas, como muita coisa mudou do 8 para o 9 acabou ficando meio estranho algumas coisas justamente por falta de pratica, assim como o tempo do render ficou absurdo por que o MR do 9 é bem diferente do 8 que eu já estava acostumado. O BG eu ia colocar, mas, não achei nenhum do meu agrado e resolvi deixar sem. Obrigado pelo comentário cara... procurarei evitar vacilos como os que deixei escapar nessa cena em outras ^^... Abraço!!! Ever: Sim cara, é a foto da minha filha... pai coruja é assim... kkk... coloca foto da filha sempre que dá em tudo que é lugar ^^ No caso do quadro, ele realmente é afastado uns 2cm da parede, por causa de um negócio que ele tem atrás dele. A mesinha realmente está um pouco acima do piso, mas as cadeiras estão 100% encostadas, mas, como é um material branco que está aplicado nos pés, o reflexo do piso faz transparecer que está flutuando. Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Dalmir de Paula: Vlw cara!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 4 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.