eduardoqf: Fala Eduardo, blz cara? Vc sumiu... ve se aparece mais online... hehehehe!!! E ae, como andam as coisas?
Então, estou usando o lance do FG que usava no max 8, mas, achei o tempo de render muito absurdo, levando-se em consideração que eu conseguia tempos de renders bem menores no 8, esse em 2000x1500 levou 14 horas para renderizar (no max 8, aquela cena do banheiro, que tinha reflexão e refração em basicamente toda a cena levou 10 horas, fazendo todos os calculos), fazendo o calculo de GI+FG, ta certo que minha máquina não é das melhores, mas mesmo assim é muito tempo... Tem uns parametros novos no MR do max 9, que eu vou ter que estudar para entender melhor como funciona para conseguir setar corretamente e conseguir um tempo de render bem menor, pois sei que com essa qualidade, eu conseguiria em bem menos tempo. Essa é a primeira vez que uso o max 9 e os arch&design, pode ser que além da setagem do render, eu possa ter deixado os materiais muito pesados!!!
Fiquei com medo agora do max 9... kkk... mas, vou estudar melhor ele para entender melhor a setagem do Mental Ray dele, qualquer coisa, volto a usar o 8 mesmo!!!
Obrigado pela presença cara... apareça mais para a gente trocar uma idéia, sobre o max 9 e off-max também... hehehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!