Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
bbruschi   São Paulo - SP
prata   Brasil - SP
charles_camp   Rio de Janeiro

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

Viavertex: Cara, realmente isso é algo que vou levar em consideração na minha próxima cena, como as fotos que eu vi para me basear na cena eu vi na net, existe uma grande possibilidade de ter sido foto de estudio, com luzes auxiliares e tal. Obrigado mais uma vez pelo comentário, pois agora é algo a mais quando for ver referencias... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala Amigo!! Cara, tá muito bom o trampo! Só tira um dúvida aqui... quanto tempo de render? Usaste o mesmo esquema do FG lá do max 8? Pergunto isso porque estou usando o max 9 há um tempinho e os tempos de render estão bem mais demorados que o max 8. Deve ser algum parâmetro novo do FG. Tenho que ver melhor isso. No mais, adorei a imagem. Parabéns!
eduardoqf: Fala Eduardo, blz cara? Vc sumiu... ve se aparece mais online... hehehehe!!! E ae, como andam as coisas? Então, estou usando o lance do FG que usava no max 8, mas, achei o tempo de render muito absurdo, levando-se em consideração que eu conseguia tempos de renders bem menores no 8, esse em 2000x1500 levou 14 horas para renderizar (no max 8, aquela cena do banheiro, que tinha reflexão e refração em basicamente toda a cena levou 10 horas, fazendo todos os calculos), fazendo o calculo de GI+FG, ta certo que minha máquina não é das melhores, mas mesmo assim é muito tempo... Tem uns parametros novos no MR do max 9, que eu vou ter que estudar para entender melhor como funciona para conseguir setar corretamente e conseguir um tempo de render bem menor, pois sei que com essa qualidade, eu conseguiria em bem menos tempo. Essa é a primeira vez que uso o max 9 e os arch&design, pode ser que além da setagem do render, eu possa ter deixado os materiais muito pesados!!! Fiquei com medo agora do max 9... kkk... mas, vou estudar melhor ele para entender melhor a setagem do Mental Ray dele, qualquer coisa, volto a usar o 8 mesmo!!! Obrigado pela presença cara... apareça mais para a gente trocar uma idéia, sobre o max 9 e off-max também... hehehehe... Abraço!!!
Ola Evil wata!!! Bele? Bacana o seu trabalho, parabéns... Inte mais..
Pois é brother.. precisei fazer uns renders esses dias no max 9 em alta definição (3200 x 2400) e sofri com tempos entre 15 e 32 horas. Mesmo em cenas onde eu iniciei no max 8. Pode ser muita coisa, mas eu desconfio que o detalhe está nos novos parametros do FG como o weight. Preciso parar pra estudar isso com testes e também ver o manual do material arch&design. Mas de certeza o problema está entre o monitor e a cadeira (uhauhauhauhauh). Tenho certeza que mexendo em alguns parametros poderemos ter os mesmos tempos de render do max 8 ou até menos. abraço!
pra iniciação no max9 a img esta bem legal! hehehe obs. mas passei so p falar q o tempo de render do max9 esta menor.
DEUS é maior!
os moveis estão flutuando.
DEUS é maior!
leandrodesign:Vlw pelo comentário... Abraço!!! eduardoqf:Então cara, acho que realmente é falha da peça entre a cadeira e o monitor... kkk... vou estudar melhor os parametros de setagem do MR do max 9 para ver se diminui o tempo de render, tem parametros novos, então vai ser necessário testar e aprender a setar de maneira correta... A gente pode estudar as setagens de novo como faziamos com o max 8... o que acha? Abraço cara!!! zulmar jr:Opa, vlw pelo comentário cara... com relação as cadeiras que parecem estar flutuando, tem um pézinho branco que quase não está aparecendo, mas eles existem (apenas esqueci de colocar material neles, por isso que eles meio que sumiram), vou estudar melhor o Mental Ray do max 9 para conseguir tempos melhores de render... Abraço!!!
Olha meurei, Vc é uma dos artistas que mais evoluiu aqui do fórum, PARABÈNS pela cena...muito bonita mesmo, vc tá ficando muito bom, continue, e será um grande destaque por aqui e em outros lugares.... E leve em consideração mesmo o que o nosso amigo Vivavertex lhe disse sobre fontes de luz, com certeza será um grande up na sua cena.... PARABÈNS de um Amigo que curte vc e seus trampos! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ludoo: Grande ludoo, blz? Cara, você é uma das pessoas que eu acabei virando amigo virtual daqui que eu considero muito, é sempre uma honra ouvir comentários de amigos como você... Pode deixar que eu levarei sim os comentários do viavertex em consideração, pois é algo realmente muito importante. Obrigado pelo comentário... Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 9 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.