Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Xikote   São Paulo - SP
Fabio   Tubarão
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
junifor   Concordia SC

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

sem comentarios, muito bom o render, eu sou iniciante e nuss ainda demora muito pra eu chegar nesse resultado... PARABENS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá evilwata Muito show sua iluminação...... parabéns mesmo. Tmb estou estudando o Mental, mas não consegui ainda algo parecido com o que vc mostrou ai... Acho que pq nao estou sabendo escolher as luzes... Conte pra galera como vc vez a cena.. principalmente a parte de luz e o q vc considerou na setagem.... porfavor :) Ficaria agradecido. Abraços Fraternos Cadlongo - Blumenau - SC
Paulo Afonso de Amorim Jr: Cara, em relação ao GI e FG não tem nada de excepcional, to usando 300000 de GI per light, o FG em low acho, Spatial contrast de 0,02 e filtro Mitchell. Vlw pelo comentário... jhuan: Cara, vlw pelo comentário!!! Cadlongo: Ae cara, com relação a iluminação, usei apenas duas photometric free area nas janelas, o resto da cena se da devido a iluminação indireta de todos os objetos. Obrigado pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
adorei Evil...como ja foi comentado seu trabalho esta cada vez melhor! mt boa a cena...a iluminação textura e render estao demais! a unica coisa q iria comentar seria a foto de sua filha...mt linda por sinal!hehhe mas parece pos-produção, a lareira como tbm ja foi comentado parece uma TV, o material ficou mt bom pra tv hehehe...e alem de tudo ja vi lareiras digitais, mt parecidas com essa sua...e outra coisa seria a madeira das cadeiras...faltou um poco de brilho nelas...de resto meu amigo esta excelente! grande abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
iae japonês, vc ta ficando bem nisso ai hen, parabéns pelo seu progresso.
Eu ia mencionar a lareira, mas ja fizeram issu, enatum e so dar parabens pela texturização, iluminção e disposição dos objetos, parabens mais uma vez.
olá evil, a cena ta muito bacana, mas parece q os objetos nao projetam sombra.. e com a intensidade de luz que entra pela janela, penso que deveria haver um contraste claro/escuro mais pronunciado nos objetos e tbm sombras projetadas, assim como acontece nas paredes. isso esta deixando a cena com impressão de montagem, acho. penso q adicionando uma luz omni com multiplier bem baixo em frente a cada janela(com sombra tipo area ativada) e regulando o radius dessas omnis vc conseguiria sombras projetadas levemente difusas. no mais, parabéns. um abraço.
Ficou muito bom a montagem e os materiais cara! Senti falta da sombra nos frisos do quadro! Mas esta muito massa a cena! Saiu o porti ne!!! :D Parabens cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eddie: Cara, realmente achei muito legal o material para usar em TV... kkk... na madeira dos móveis, eu até ia fazer assim, mas, no final acabei deixando essa idéia de lado, preferi meio sem brilho mesmo, com relação a foto da minha filha (vlw pelo elogio), ficou assim porque eu apliquei um pouco de self-illumination e esqueci de desmacar na hora do render, dai ficou assim. Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! Caroco3d: Opa cara, vlw por acompanhar meus estudos, eu ainda chego lá... hehehehe... Abraço!!! galreg2002: Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! Viavertex: Cara, realmente o que você comentou é um fato a ser analisado com certeza, mas, eu me baseei em algumas fotos (que agora não tenho aqui), e a iluminação de dentro do ambiente era bem parecido com essa, por isso que não deixei mais contrastante a cena... Mas agradeço muito por seu comentário, pois com toda certeza me será útil em outras cenas. Abraço!!! Cursi Design: Grande Cursi, obrigado pelo comentário, quanto ao portifólio, estou fazendo ainda, pois ultimamente o tempo está curto, dai não sobra tanto tempo para terminar. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
sim.. mas fotografos de interiores nunca usam apenas a luz natural mas varias luzes auxiliares que por vzs chegam a ser mais intensas que a propria fonte natural de luz. mas numa cena real, sem o auxilio dessas luzes de estudio, não seria a mesma coisa, foi o que eu quis dizer. e essa impressão de montagem ficou mais evidente pelo fato de vc ter dado um grande destaque a unica fonte de luz visivel na cena. acho q fica bonito com luzes de estudio, mas como nao as enxergamos, naturalmente nos perguntamos pra onde foram as sombras todas da cena. rs. um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.