eddie: Cara, realmente achei muito legal o material para usar em TV... kkk... na madeira dos móveis, eu até ia fazer assim, mas, no final acabei deixando essa idéia de lado, preferi meio sem brilho mesmo, com relação a foto da minha filha (vlw pelo elogio), ficou assim porque eu apliquei um pouco de self-illumination e esqueci de desmacar na hora do render, dai ficou assim. Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Caroco3d: Opa cara, vlw por acompanhar meus estudos, eu ainda chego lá... hehehehe... Abraço!!!
galreg2002: Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
Viavertex: Cara, realmente o que você comentou é um fato a ser analisado com certeza, mas, eu me baseei em algumas fotos (que agora não tenho aqui), e a iluminação de dentro do ambiente era bem parecido com essa, por isso que não deixei mais contrastante a cena... Mas agradeço muito por seu comentário, pois com toda certeza me será útil em outras cenas. Abraço!!!
Cursi Design: Grande Cursi, obrigado pelo comentário, quanto ao portifólio, estou fazendo ainda, pois ultimamente o tempo está curto, dai não sobra tanto tempo para terminar. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!