Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Xikote   São Paulo - SP
Fabio   Tubarão
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
junifor   Concordia SC

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

sem comentarios, muito bom o render, eu sou iniciante e nuss ainda demora muito pra eu chegar nesse resultado... PARABENS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá evilwata Muito show sua iluminação...... parabéns mesmo. Tmb estou estudando o Mental, mas não consegui ainda algo parecido com o que vc mostrou ai... Acho que pq nao estou sabendo escolher as luzes... Conte pra galera como vc vez a cena.. principalmente a parte de luz e o q vc considerou na setagem.... porfavor :) Ficaria agradecido. Abraços Fraternos Cadlongo - Blumenau - SC
Paulo Afonso de Amorim Jr: Cara, em relação ao GI e FG não tem nada de excepcional, to usando 300000 de GI per light, o FG em low acho, Spatial contrast de 0,02 e filtro Mitchell. Vlw pelo comentário... jhuan: Cara, vlw pelo comentário!!! Cadlongo: Ae cara, com relação a iluminação, usei apenas duas photometric free area nas janelas, o resto da cena se da devido a iluminação indireta de todos os objetos. Obrigado pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
adorei Evil...como ja foi comentado seu trabalho esta cada vez melhor! mt boa a cena...a iluminação textura e render estao demais! a unica coisa q iria comentar seria a foto de sua filha...mt linda por sinal!hehhe mas parece pos-produção, a lareira como tbm ja foi comentado parece uma TV, o material ficou mt bom pra tv hehehe...e alem de tudo ja vi lareiras digitais, mt parecidas com essa sua...e outra coisa seria a madeira das cadeiras...faltou um poco de brilho nelas...de resto meu amigo esta excelente! grande abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com